ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Loja infantil com estilo clássico europeu agrada clientes mais exigentes

Roupas e acessórios são clássicos, como tendência europeia que veste os pequenos da realeza

Informe Publicitário | 20/12/2016 06:10
Loja fica na Avenida Mato Grosso, 3049, Bairro Santa Fé. (Foto: Alcides Neto)
Loja fica na Avenida Mato Grosso, 3049, Bairro Santa Fé. (Foto: Alcides Neto)

Do enxoval, até as roupas do dia a dia, a loja By Meny tem tudo para vestir a criança como na realeza britânica. Pensando nas tendências de moda europeia, a loja investe em um conceito clássico, que lembram as roupas da princesa Charlotte e do príncipe George, a dupla inglesa que deixa todo mundo encantado com tamanha fofura.

A loja é um show, da decoração, ao cantinho especial para acomodar as crianças no momento das compras. Ali, de tão encantadoras, as peças são de deixar qualquer pai e mãe babando pelos modelitos.

A inspiração vem do exterior, das cores aos modelos de coleções internacionais recém lançadas na Europa, sem descuidar do conforto. Na loja, agora as araras estão lotadas de roupas de verão e para as festas de fim de ano.

A By Meny veste crianças de 0 a 6 anos, com o charme do Atelier Meny Doggy. Especialista em tricot, malharia e alfaiataria infantil, a marca já tem mais de 12 lojas no Brasil e é referência em moda para crianças desde 1994.

Vestidos e acessórios inspirados na princesa Charlotte. (Foto: Alcides Neto)
Vestidos e acessórios inspirados na princesa Charlotte. (Foto: Alcides Neto)
Alfaiataria no estilo do príncipe George. (Foto: Alcides Neto)
Alfaiataria no estilo do príncipe George. (Foto: Alcides Neto)

Para os meninos, há muitas camisetas, pólos, coletes, suéter, macaquinhos com suspensórios, calças e bermudas de alfaiataria, uma linha exclusiva de camisaria e os sapatinhos são todos de couro, acessórios como chapéus, boinas e bonés também fazem parte da coleção. Para as meninas, sobram vestidos com colarinho e em linho, sandálias de couro, cardigans, peças leves e com estampas florais.

A ideia de trazer a marca para Campo Grande foi da empresária Ana Paula Ribas dos Santos Baldow, depois de perceber a procura de mães por roupas de qualidade, com conforto, e que atendessem a preferência por um estilo clássico.

"Sou mãe de um menino de 3 anos e comecei a sentir essa necessidade de quem deseja vestir o filho com peças mais elaboradas e com conforto. Eu, já estava acostumada a trazer roupa de fora e acabei conhecendo a marca, que trabalha com qualidade e atende muito bem o mercado infantil", explica.

Com modelagem diferenciada para oferecer conforto desde o nascimento da criança, são muitas opções de enxoval, calçados, acessórios, roupas e moda praia. "A moda clássica já existia e deixou de ser usada porque era desconfortável. Mas ela voltou com uma nova roupagem, tecnologia e estrutura. São tecidos que atendem crianças em diferentes fases, das que usam fraldas ou engatinhando até crianças maiores que também exigem modelos específicos. A modelagem acompanha o movimento da criança, sem perder conforto e estilo".

E apesar da delicadeza na confecção e da sofisticação clássica, o preço é acessível.

Brinquedoteca oferece conforto e diversão na hora das compras.(Foto: Alcides Neto)
Brinquedoteca oferece conforto e diversão na hora das compras.(Foto: Alcides Neto)

Outra novidade para Campo Grande é a linha de uniformes personalizados pelo Atelier Meny Doggy, desenvolvidos para escolas que desejam algo diferente. A linha escolar vai das peças básicas aos vestidos e casacos, e igualmente possui opções para as diferentes estações do ano. "É um conceito de uniformes clássicos, também inspirados nas roupas da Europa. É desenvolvida uma linha exclusiva de uniformes para escolas parceiras com cerca de 50 itens", detalha.

Para os pais escolherem com tranquilidade, a loja tem brinquedoteca para um diversão extra à criançada. "A criança fica a vontade rodeada de brinquedos, com uma decoração especial e também uma monitora para dar toda atenção".

A By Meny fica na Avenida Mato Grosso, 3049, loja 1 no bairro Santa Fé. Abre de segunda a sexta das 08 às 18h e aos sábados das 08h às 14h. O telefone para contato é (67) 3304-3003.

Links https://www.facebook.com/bymenycg/

https://www.instagram.com/bymenycampogrande/

Loja oferece um conceito clássico de moda, com qualidade e conforto para crianças de 0 a 6 anos.
Loja oferece um conceito clássico de moda, com qualidade e conforto para crianças de 0 a 6 anos.
Nos siga no Google Notícias