A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

01/12/2017 06:10

Loja Nice recebe fim de ano com coleção alto astral e dobro de peças nos cabides

Um dos endereços mais queridos da cidade se transformou com o brilho do Natal e investiu para receber o cliente como nunca

Post Patrocinado
Loja Nice recebe fim de ano com coleção alto astral e dobro de peças nos cabides

Nem foi preciso virar o ano para a Loja Nice recarregar as energias e dar o start para uma nova fase. O lugar ganhou um brilho especial à espera das festas que batem à porta. Do sofá vermelho recém chegado, à árvore gigante, a decoração elaborada com carinho é a primeira mostra de quanto o Natal é esperado com ansiedade, não só pelas vendas, mas pelo valor afetivo que cerca a história do lugar.

A proprietária Daiana Garcia e a mãe Nice nasceram em dezembro. Por isso, o mês sempre foi de comemoração em dose tripla. Há 38 anos, desde que a empresa surgiu, essa mágica vem à tona sempre que novembro acaba.

“Nós nos preparamos muito para essa data, porque a gente sabe como é importante para todas as famílias”, justifica Daiana, com um brilho nos olhos que reforça a intenção de fazer das compras um momento especial para todos os clientes. A mãe já partiu, mas ela continua firme no projeto de consolidar o lugar como um exemplo em qualidade de produtos e o auto serviço.

(Foto divulgação).(Foto divulgação).

Como já é tradição, o entra e sai de pessoas deve duplicar nos próximos dias e a loja está pronta para receber muito bem, graças aos investimentos pesados das últimas semanas.

O número de provadores dobrou, assim como a quantidade de peças nos cabides. São mais de 40 mil itens, entre acessórios e roupas femininas e infantis. “Costumo dizer que as pessoas entram aqui e não saem sem lembrar dos outros. Temos presentes até de R$ 5,00. Assim, todo mundo garante uma lembrança para quem se gosta”, comenta Daiana.

Pelo conforto de quem chega, terreno que fica aos fundos foi adquirido este ano e transformado em estacionamento para 50 carros. O quadro de funcionários também cresceu bastante, com atendentes treinados para auxiliar no que for preciso, sempre, com a disposição que o fim de ano exige.

Todos os espaços do enorme prédio no Bairro Silvia Regina hoje estão tomados pela nova coleção. O fluxo de troca de peças nas araras é alucinante. Durante todo o dia se vê a reposição que vai colorindo o salão com os tons da temporada. O clima é alto astral, criado por muitas estampas para o Natal e cores clássicas do Réveillon.

(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)

Apesar da estrutura de alto padrão, é bom reservar algumas horas para se dedicar à escolha do look de fim de ano, porque é difícil escolher entre tantas opções de tons, modelagens e estilos. Como Daiana seleciona peça por peça nas fábricas, a maioria não tem repetição. Sempre muda numeração ou cor, para preservar a exclusividade da produção e individualidade da mulher.

Se o programa é casual, não falta aquele jeans, ou vestidos soltinhos, bodys e t-shirts incríveis. Mas se a vontade é abusar da sofisticação, a Loja Nice tem macacões e vestidos longos, com muita renda e detalhes que asseguram glamour. O lugar é cheio, inclusive, de tendências que retornam com força, como vestidos de tricô ou de bandagem em duo de cores.

Para facilitar a escolha do look ou presente, veja mais da nova coleção no Instagram.

A Loja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina e funciona de segunda a sábado de 9h30 às 19h30.

Loja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia ReginaLoja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.