ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Loja Nice recebe fim de ano com coleção alto astral e dobro de peças nos cabides

Um dos endereços mais queridos da cidade se transformou com o brilho do Natal e investiu para receber o cliente como nunca

Post Patrocinado | 01/12/2017 06:10
Loja Nice recebe fim de ano com coleção alto astral e dobro de peças nos cabides

Nem foi preciso virar o ano para a Loja Nice recarregar as energias e dar o start para uma nova fase. O lugar ganhou um brilho especial à espera das festas que batem à porta. Do sofá vermelho recém chegado, à árvore gigante, a decoração elaborada com carinho é a primeira mostra de quanto o Natal é esperado com ansiedade, não só pelas vendas, mas pelo valor afetivo que cerca a história do lugar.

A proprietária Daiana Garcia e a mãe Nice nasceram em dezembro. Por isso, o mês sempre foi de comemoração em dose tripla. Há 38 anos, desde que a empresa surgiu, essa mágica vem à tona sempre que novembro acaba.

“Nós nos preparamos muito para essa data, porque a gente sabe como é importante para todas as famílias”, justifica Daiana, com um brilho nos olhos que reforça a intenção de fazer das compras um momento especial para todos os clientes. A mãe já partiu, mas ela continua firme no projeto de consolidar o lugar como um exemplo em qualidade de produtos e o auto serviço.

(Foto divulgação).
(Foto divulgação).

Como já é tradição, o entra e sai de pessoas deve duplicar nos próximos dias e a loja está pronta para receber muito bem, graças aos investimentos pesados das últimas semanas.

O número de provadores dobrou, assim como a quantidade de peças nos cabides. São mais de 40 mil itens, entre acessórios e roupas femininas e infantis. “Costumo dizer que as pessoas entram aqui e não saem sem lembrar dos outros. Temos presentes até de R$ 5,00. Assim, todo mundo garante uma lembrança para quem se gosta”, comenta Daiana.

Pelo conforto de quem chega, terreno que fica aos fundos foi adquirido este ano e transformado em estacionamento para 50 carros. O quadro de funcionários também cresceu bastante, com atendentes treinados para auxiliar no que for preciso, sempre, com a disposição que o fim de ano exige.

Todos os espaços do enorme prédio no Bairro Silvia Regina hoje estão tomados pela nova coleção. O fluxo de troca de peças nas araras é alucinante. Durante todo o dia se vê a reposição que vai colorindo o salão com os tons da temporada. O clima é alto astral, criado por muitas estampas para o Natal e cores clássicas do Réveillon.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Apesar da estrutura de alto padrão, é bom reservar algumas horas para se dedicar à escolha do look de fim de ano, porque é difícil escolher entre tantas opções de tons, modelagens e estilos. Como Daiana seleciona peça por peça nas fábricas, a maioria não tem repetição. Sempre muda numeração ou cor, para preservar a exclusividade da produção e individualidade da mulher.

Se o programa é casual, não falta aquele jeans, ou vestidos soltinhos, bodys e t-shirts incríveis. Mas se a vontade é abusar da sofisticação, a Loja Nice tem macacões e vestidos longos, com muita renda e detalhes que asseguram glamour. O lugar é cheio, inclusive, de tendências que retornam com força, como vestidos de tricô ou de bandagem em duo de cores.

Para facilitar a escolha do look ou presente, veja mais da nova coleção no Instagram.

A Loja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina e funciona de segunda a sábado de 9h30 às 19h30.

Loja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina
Loja Nice fica na Avenida Capibaribe, 494, Bairro Silvia Regina
Nos siga no Google Notícias