ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Mace, um mundo de oportunidades. Conheça, explore, conquiste.

Informe Publicitário | 10/11/2017 06:10
Estrutura moderna.(Foto:Divulgação)
Estrutura moderna.(Foto:Divulgação)

Consolidada, reconhecida e de cara nova. Foi assim que encontramos uma das mais respeitadas instituições escolares quando iniciamos o tour pelos corredores da Mace – Moderna Associação Campograndense de Ensino.

E não precisa ir longe. Basta conversar com amigos, familiares ou com colegas de trabalho que fatalmente você vai conhecer algum dentista, médico, juiz de direito, engenheiro e muitos outros profissionais liberais que, além de um consistente diploma universitário, carregam na sua história a bagagem de ter usufruído do ensino da Mace.

Igualmente a esse mundo que muda a cada segundo e apresenta desafios cada vez maiores no âmbito pessoal e profissional, a Mace se reinventa constantemente e muda para oferecer aos alunos a oportunidade conhecer, explorar e conquistar o mundo.

Reiterando a todo momento que o aluno, antes de tudo, é uma pessoa, a diretoria da Mace nos apresenta uma forma de ver o ensino que vai além da grande reformulação do prédio e de seu mobiliário. A atenção às novas tecnologias e o incremento no corpo docente para as atividades diárias também foram tratados com prioridade. Tudo isso visa exercitar junto ao aluno a postura de ser humano que se revigora frente aos desafios e transpõe as fronteiras do mundo.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A missão é formar cidadãos de bem, profissionais aptos e preparados para ocupar posições de liderança em todas as esferas da vida. Exercer esse papel durante 48 anos confere à Mace uma posição de destaque no cenário de ensino de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. “A diversidade intelectual que encontramos nos jovens de hoje nos incentiva em investir continuamente para se tornar melhor no que fazemos” destaca a Professora Reni Domingos dos Santos, diretora pedagógica do colégio.

De maneira estruturada, a Mace olha para o aluno como quem enxerga o mundo: com discernimento e bom senso de quem pondera antes de falar com alguém de maior experiência. Segundo Eva Elise Bumlai, diretora administrativa, “Ocupar a vanguarda do ensino da nossa cidade aumenta a nossa responsabilidade e isso é bom, pois alavanca o nível do nosso compromisso, porque temos de nos superar a cada dia para acompanhar as mudanças do mundo”.

“Conhecer o mundo Mace” é o primeiro passo, ou seja, o período da Educação Infantil. Aqui as crianças são apresentadas as primeiras letras e números, tudo de maneira lúdica e em um ambiente pensado e preparado para os pequenos. Um lugar independente das outras fases de ensino.

Ensino Infantil. (Foto:Divulgação)
Ensino Infantil. (Foto:Divulgação)

Logo em seguida, a Mace convida a fazer o que eles chamam de “Explorar o Ensino Fundamental”. Uma fase de ricas descobertas, primordial para o fortalecimento de alicerces nas bases da educação moderna e completa. Nessa fase, por serem curiosos natos, os adolescentes encontram o cenário favorável para desenvolverem suas capacidades de exploradores e são instigados à busca constante por mais conhecimento. É um momento único, no qual o aluno descobre que tem o seu verdadeiro papel no mundo.

Já o Ensino Médio é o momento em que as competições surgem de maneira natural. É aí que entra a Mace, tornando os alunos verdadeiros vencedores, prontos para encarar os maiores desafios e buscar os mais altos patamares tendo 95% de seus alunos aprovados em Universidades Federais de todo o Brasil. Nessa fase, o convite é feito para se “Conquistar o Mundo”.

É assim. Conhecer, Explorar e Conquistar o Mundo.
Seja qual for a fase do seu filho, vale muito um tour pelas dependências da instituição. Uma coisa é certa: caso você não matricule seu filho, ao menos uma rica história terá conhecido.

A Mace fica na 26 de Agosto, 63, no Centro de Campo Grande e o telefone para tirar as dúvidas e agendar uma visita é (67) 3316-3600.

Sala de estudos . (Foto:Divulgação)
Sala de estudos . (Foto:Divulgação)
Biblioteca ampla . (Foto:Divulgação)
Biblioteca ampla . (Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias