ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento

Luana nunca pensou que poderia fazer uma festa para 250 pessoas no Diamond Hall

Informe Publicitário | 19/09/2017 07:00
Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento

Um ano antes do casamento, Luana Santiago já resolveu duas pendências de deixar qualquer noiva maluca. Tem local da festa e buffet definidos. Mas bater o martelo não foi tarefa fácil, principalmente, para a mãe dela, que praticamente obrigou a filha a acabar com medo descabido e visitar o lugar que a moça sempre sonhou, mas achava ser demais para o orçamento.

Com uma lista de 250 convidados, a mãe defendia uma noite maravilhosa no Diamond Hall. Mas Luana teimava que não conseguiria uma comemoração mais enxuta em um lugar conhecido pelo glamour.“Eu não conseguia imaginar o meu casamento dentro do Diamond Hall, até porque pensei que era grande demais para a quantidade de convidados que a gente pretendia. Mas minha mãe falou tanto, mas tanto, que eu resolvi ir só para ela parar de insistir”, conta a jovem de 23 anos.

Luana teve de dar o braço a torcer. De cara, ficou encantada com o cenário e descobriu que não há limites para o Diamond Hall. O local consegue transformar o salão e tornar o espaço aconchegante para 100 pessoas ou mais de mil convidados. “Eles começaram a mostrar que tudo ali é modular. As cortinas vão fechando salões, criando outros e fica lindo. Não tive mais dúvidas quando fechamos o orçamento, que é igual ao de locais de qualidade muito inferior”, relata.

Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento
Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento

Agora, ela não tem qualquer dúvidas de que não poderia ter feito escolha melhor. “Fui em outros locais antes, mas nada era tão lindo e tão novo”, resume. Tudo no Diamond Hall encanta Luana. “Tem até uma suíte da noiva, com cama, banheira e um lounge para receber as madrinhas. Dá para todo mundo se preparar ali mesmo. É maravilhoso”, comenta.

Outra boa surpresa foi com os custos de decoração, que diminuem muito quando o espaço contribui. “Aqueles lustres maravilhosos, a escadaria incrível...Nem precisa fazer muita coisa para as fotos saírem perfeitas. Até os banheiros eu adoro”, diz sobre o projetos assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.

O casamento de Luana com Alexandre Urio será em outubro do ano que vem, mas a noiva já tem até o cardápio escolhido. “Também é o buffet do Diamond e eu amei. Eu disse o que queria e eles atenderam tudo. É uma paz saber que meu casamento está em boas mãos, de gente com credibilidade”.

Finanças também não devem ser assunto para atrapalhar a felicidade do casal. “O Diamond é ótimo de negociação. Surpreendeu a gente”, garante.

Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento

O Diamond Hall ganhou status de luxo e paga um preço por isso. Como Luana, muitos acham impossível comemorar a grande data em um dos endereços mais sofisticados de Campo Grande. Mas todos os dias tem cliente se surpreendendo com a realidade do lugar.

"Realmente, não descuidamos da qualidade e oferecemos um glamour à altura das pessoas mais exigentes. Mas criamos um sistema que adapta o espaço ao número de convidados pequeno e aos orçamentos. Fazemos de tudo para que casais, formandos ou qualquer outra pessoa consiga realizar o sonho e sinta essa experiência Diamond", comenta o proprietário Roque Domingos.

Para entregar o pacote completo, o Diamond tem arquitetos pronto para ajudar no projeto de decoração e consultora de eventos que auxilia até na elaboração do cardápio, que é aberto, personalizado de acordo com as preferências dos clientes. "Aqui, organizamos tudo se o cliente quiser, inclusive, os hotéis para convidados que chegam de fora. Mas também abrimos para os fornecedores e profissionais que a pessoa escolher", explica Roque.

Para se inspirar e ver todas as possibilidades do Diamond Hall, veja mais fotos de eventos no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no watsapp (67) 99928-4840.

Mãe insistiu "muito" e noiva encontrou cenário perfeito para casamento
Nos siga no Google Notícias