ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Mais de 50.000 pares de calçados com preços incríveis

Campo Grande Ganha a sua 1ª Feira do Calçado.

Informe Publicitário | 30/07/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A 1ª Feira do Calçado vai oferecer mais de 50.000 pares de calçados para todos os gostos e todos os bolsos. Isso mesmo, modelos de todos os valores, e uma única certeza, você vai encontrar o seu par ideal ou mais de um. Os preços estão tão imperdíveis que chega a ser um sacrilégio levar um só par. Uma oportunidade como essa não se vê todos os dias, aliás nunca foi visto algo parecido em Campo Grande e no nosso estado.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Fique atento para não perder essa chance de renovar os seus passos. A 1ª Feira do Calçado acontece por tempo limitado, de 30 de julho a 16 de agosto, e acontece todos os dias a partir das 10h, no Comper da Avenida Euler de Azevedo com a Avenida Tamandaré, ali na rotatória da UCDB. É pertinho e muito fácil de encontrar e a realização é da Passaletti.

Em resumo, esse evento é pra lá de imperdível, uma chance e tanto de economizar e andar na moda ao mesmo tempo, sem deixar de lado a variedade, pois você pode sair de lá com um calçado para cada hora. O tênis para malhar, a sandália para o evento de gala ou a rasteirinha para o dia-a-dia, o sapa tênis que combina com tudo ou o sapato social para ocasiões especiais, os tênis e sandálias para as crianças e os chinelos para relaxar os pés.

Anote na sua agenda para não perder! Começa hoje, 30 de julho, a 1ª Feira do Calçado de Campo Grande, para fazer bem aos seus pés e aos seus bolsos. Aproveite essa oportunidade única e dê um verdadeiro drible na crise. Corre pra Feira e faça a festa. O preço é inacreditável e a variedade é enorme. Uma verdadeira solução para calçar bem toda a família com muita, mas muita economia. E lembre-se, é no Comper da Euler com a Tamandaré, na rotatória da UCDB, com os melhores preços e calçados para você e toda família. A Realização é da Passaletti.

Acesse nosso facebook - https://www.facebook.com/Passaletti

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias