ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Na compra de pneus, cliente concorre a 3 viagens e ganha mala de brinde

Na compra de 4 pneus, cliente concorre a viagem e ganha mala Swisswin na hora

Informe Publicitário | 02/02/2017 07:00
Promoção realizada pela Continental começa a valer agora, a partir do dia 6 de fevereiro e segue até o final de maio. (Foto:
A lcides Neto)
Promoção realizada pela Continental começa a valer agora, a partir do dia 6 de fevereiro e segue até o final de maio. (Foto: A lcides Neto)

A revendedora autorizada Continental, PALA PNEUS, abriu suas portas em janeiro e está com uma promoção inédita na compra de pneus Continental e General Tires montados e alinhado na loja, o cliente ganha brinde imediato e ainda concorre a uma viagem com direito a acompanhante com 3 destinos a sua escolha, sendo eles Madrid, Londres e Roma.

A promoção realizada pela Continental começa a valer agora, a partir do dia 6 de fevereiro e segue até o final de maio.

De imediato, além de concorrer a viagem, o cliente leva para casa, uma mala de bordo da marca Suíça SwissWinn, que chega a custar em lojas especializadas cerca de R$ 450,00.

Na loja, o cliente pode fazer alinhamento 3D, balanceamento eletrônico, cambagem, caster, trocar óleo, verificar suspensão e freios. (Foto: Alcides Neto)
Na loja, o cliente pode fazer alinhamento 3D, balanceamento eletrônico, cambagem, caster, trocar óleo, verificar suspensão e freios. (Foto: Alcides Neto)

O sorteio acontece no dia 03 de julho pela loteria federal, válida em todo País e através das revendas autorizadas Continental, a promoção chegou a Campo Grande através da Pala Pneus, recém inaugurada na Av. Ceará. A promoção é válida a partir do aro 14 em toda linha Continental e General Tire.

"A intensão é atender uma vasta clientela que vai do aro 13 nos veículos mais populares, passa pelas Caminhonetes, com a marca americana renomada General Tire, que vem pra equipar os off road com robustez e durabilidade e vai até veículos altamente esportivos, equipados até o aro 22", explica o gerente da loja, José Ricardo.

A PALA PNEUS segue com a proposta de atender o cliente com o pneu a pronta entrega, mas se acaso não tiver a medida específica em estoque, conseguimos fazer um pedido extra e colocar o pneu em até uma semana, enfatiza José Ricardo.

De imediato, além do cupom, o motorista leva para casa uma mala de brinde. (Foto: Alcides Neto)
De imediato, além do cupom, o motorista leva para casa uma mala de brinde. (Foto: Alcides Neto)
Pala Pneus na Avenida Ceará (Foto: Alcides Neto)
Pala Pneus na Avenida Ceará (Foto: Alcides Neto)

A loja possui uma super estrutura instalada em 600 metros quadrados, em local privilegiado da Rua Ceará, a 100 metros do Comper Jardim dos Estados.

Com equipe treinada pela própria Continental, além da venda de produtos, também são oferecidos serviços com alta tecnologia.

O cliente pode fazer alinhamento 3D, balanceamento eletrônico, cambagem, caster, trocar óleo, suspensão e freios.

Se o motorista ficar esperando o serviço, dispõe ainda de uma sala de espera climatizada, com wifi e área kids ou se preferir, pode ir de carona pelo serviço leva e traz da loja.

Temos preços bastante competitivos no aro 13, 14 e 15 em relação ao mercado na linha Barum, de propriedade da marca Continental, com ótimo custo benefício, acrescenta o gerente. Mas quem optar pela Continental vai usufruir de alta tecnologia alemã, desenvolvida com silica, garantindo menor resistência ao rolamento, aumentando a aderência e garantindo economia de combustível.

A loja fica na Rua Ceará, 1432 e o telefone é o 67 3253-1020, mas não é preciso agendar horário para ser atendido.

Siga a Pala Pneus no Facebook e em nosso Site e fique por dentro de outras promoções.

A loja fica na Rua Ceará, 1432 e o telefone é o 67 3253-1020. (Foto: Alcides Neto)
A loja fica na Rua Ceará, 1432 e o telefone é o 67 3253-1020. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias