ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Nova opção de educação tem Cheiro de Alecrim

Escola de Educação Infantil “novinha em folha” está com matrículas abertas para os pequenos de 3 meses a 5 anos de idade.

Informe Publicitário | 01/08/2016 06:40
A escola fica localizada na rua Pernambuco, 1.536 (Foto: Divulgação)
A escola fica localizada na rua Pernambuco, 1.536 (Foto: Divulgação)

No último dia 21 de julho foram iniciadas as atividades da escola de educação infantil que possui como referências: Cuidado, Carinho e Educação. A CHEIRO DE ALECRIM foi idealizada a partir do sonho de mães em confiar seus filhos a um estabelecimento de ensino que oferecesse o desenvolvimento pedagógico e psicomotor e tivesse como foco primordial a proteção emocional das crianças.

A proposta é proporcionar aos alunos um lugar educativo, alegre e aconchegante, repleto de afeto e zelo, garantindo – além de aprendizado curricular – a transmissão de valores familiares, cidadania, bem-estar e alimentação saudável preparada diariamente na própria escola sob a orientação de nutricionista.

A proposta é proporcionar aos alunos um lugar educativo, alegre e aconchegante, repleto de afeto e zelo (Foto: Divulgação)
A proposta é proporcionar aos alunos um lugar educativo, alegre e aconchegante, repleto de afeto e zelo (Foto: Divulgação)

SEU FILHO MERECE O MELHOR

A CHEIRO DE ALECRIM Escola de Educação Infantil tem o prazer de promover rostinhos felizes em aprender inglês, dança, educação física, ambiental e financeira, assim como: gastronomia/culinária, artes plásticas, teatro, música, artesanato e inicialização à informática.

Com locais apropriados, profissionais qualificados, equipamentos novos e modernos, acompanhamento odontológico e serviços de técnico de enfermagem; a CHEIRO DE ALECRIM promete ser a melhor escola de educação infantil da capital sul-mato-grossense.

Sua estrutura foi arquitetada para oferecer às crianças segurança e acolhimento através de monitoramento em alta definição, rampa de acesso, ampla piscina de areia antialérgica com 15m2, playgrounds coberto e descoberto, quadra de esportes e belos jardins, além de sala de contação de histórias, área para atividades de psicomotricidade e espaço do soninho.

Tudo isso a CHEIRO DE ALECRIM oferece com MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO de Campo Grande, em relação estrutura-mensalidade. Para conhecer as especiais condições de pagamento é necessário comparecer pessoalmente ao local das 7h às 18h de segunda a sexta-feira ou agendar horário para o sábado. Não perca a oportunidade de oferecer o melhor para o seu bem mais precioso!

RUA PERNAMBUCO, 1536 - Vila Gomes - Campo Grande/MS
67 3042-0070 www.escolacheirodealecrim.com.br
e-mail: escolacheirodealecrim@gmail.com

Área para atividades de psicomotricidade (Foto: Divulgação)
Área para atividades de psicomotricidade (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias