ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Passagens de ônibus terão alta na procura neste fim de ano: Garanta já a sua

Post Patrocinado | 04/12/2017 06:40
Passagens de ônibus terão alta na procura neste fim de ano: Garanta já a sua

Os últimos dias de fim de ano trazem mais do que apenas comemorações e festividades. Além do aumento no movimento em lojas e supermercados, há um acentuado crescimento na procura por passagens de ônibus, já que milhões de brasileiros aproveitam a época para viajar.

A expectativa é que o movimento nas rodoviárias neste fim de ano seja alto. Para suprir a demanda, empresas de ônibus, como a Andorinha, aumentam a quantidade de horários e ônibus disponíveis em suas rotas.

Porém, mesmo com as ações adotadas pelas empresas, os passageiros precisam tomar alguns cuidados para garantir que a viagem ocorra sem problemas. O principal deles é garantir a compra antecipada das passagens.

É por isso que a Andorinha disponibiliza, através de diferentes canais de venda, várias opções que garantem mais comodidade e facilidade para a compra de passagens. Os canais de venda são diversos: além dos guichês no Terminal Rodoviário, as compras podem ser realizadas diretamente pelo site da Andorinha.

Através da plataforma, o passageiro poderá consultar a disponibilidade de destinos, horários e assentos de forma rápida e simples. As vantagens não param por aí: o site oferece total segurança no momento da compra, garantindo que as informações estarão protegidas.

O endereço do site é www.andorinha.com. Para dúvidas ou informações, a Andorinha oferece o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 704 8780 ou pelo número (67) 3382 3710.

Nos siga no Google Notícias