ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Pautora comemora um ano com festa em grande estilo em Campo Grande

Empresa está completando seu primeiro ano e convida a todos para celebrar em grande estilo

Informe Publicitário | 06/12/2016 06:10
Cliente que comprou o Boné e nos envia pelas redes sociais, representando um lugar ou momento que considera ser Pautora. Foto Divulgação
Cliente que comprou o Boné e nos envia pelas redes sociais, representando um lugar ou momento que considera ser Pautora. Foto Divulgação

A marca

Uma ideia de um grupo de amigos inspirados em compartilhar o pensamento de que a vida deve ser uma experiência plena, de que não devemos temer ousar, inovar e quebrar a rotina pré programada para fazer algo inesquecível. Assim surgiu a marca, por meio de uma brincadeira interna, esses jovens empresários se depararam com uma oportunidade de negócio que foi tomando proporções maiores, conquistando o Brasil.

“Após alguns amigos nossos, artistas, ganharem os bonés Pautora e também o registro de fotos em viagens com o boné em paisagens belíssimas. Isso fez com que os bonés Pautora fossem muito procurados para compra”, comenta Eder. Desde então começou a aumentar a produção e a marca promete vir com grandes novidades para 2017, com lançamentos de novos produtos e realizações de mais eventos.

“A marca só pode existir graças a amigos, parceiros tanto de Campo Grande como de todo o Brasil. Não podemos deixar de agradecer todos os nossos amigos e parceiros, que tem sido de fundamental importância para nos permitir ir além”, afirma.

Neymar  jogador da seleção junto de Bruninho (Bruninho e Davi) usando o Boné do Pautora que ganhou de Presente. Foto Divulgação
Neymar jogador da seleção junto de Bruninho (Bruninho e Davi) usando o Boné do Pautora que ganhou de Presente. Foto Divulgação
Foto do Ator e cantor Lucas Lucco junto do amigo Felipe Titto postada em seu Snapchat. Foto Divulgação
Foto do Ator e cantor Lucas Lucco junto do amigo Felipe Titto postada em seu Snapchat. Foto Divulgação

A festa

Reunindo em uma só festa o melhor de toda trajetória do Pautora, com dois DJs de fora do estado. Samuel Boogie, produtor musical há 10 anos, vem com músicas que variam entre o bassHouse, tech house e deepHouse. A festa de um ano do Pautora traz para Campo Grande, Kiko Franco, indicado como melhor DJ do Brasil em 2014 e 2015.

A festa também conta com a participação dos “queridinhos” da música eletrônica em MS, LowBross, trazendo o que há de mais moderno na música deep tech/techno/minimalTechno.

Para comemorar esse primeiro ano de existência, no dia 09 de dezembro, em uma das estruturas mais incríveis de Campo Grande. Music Lounge, um local novo, que será inaugurado com a festa do Pautora, com estacionamento próprio, e serviço de valet para 100% do evento.

O grupo de amigos espera ver muita gente bonita e animada na festa para celebrar esse momento junto com a marca. O local sem dúvidas será palco de uma noite inesquecível para todos os presentes.

Festa de aniversário de 1 ano. Foto Divulgação
Festa de aniversário de 1 ano. Foto Divulgação

Estilo de vida

Mais que uma marca, Pautora é um estilo de vida. Os jovens empresários acreditam que não ditam moda ou estilo à alguém. “Não cremos nem que isso seja possível, ainda mais hoje no mundo globalizado, onde há espaço para todos. Porém acreditamos que podemos compartilhar ideias e, no nosso caso, principalmente se tais ideias estiverem voltadas em querer mudar algo no mundo, mudar o AGORA”, completa Eder.

Bem pé no chão e com muita humildade, Eder conta que “ainda não acreditamos ter atingido o sucesso, para nós o reconhecimento é somente fruto de um dever de casa bem cumprido. Estamos pautados na busca do conhecimento e de novas experiências e talvez seja esse nosso motor para a inovação e capacidade de obter resultados em situações adversas”.

Para adquirir o produto da marca você pode acessar o site ou entrar em contato pelo telefone: (67) 9 9952-7589      

Facebook e Instagram

Lucas Lucco em aniversário de um dia de rei a um garoto de rua e no final presenteou o garoto com o Boné. Foto Divulgação
Lucas Lucco em aniversário de um dia de rei a um garoto de rua e no final presenteou o garoto com o Boné. Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias