ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Procura-se bebê Cecília, que queira enxoval completo, já com nome

O valor arrecadado com a venda do enxoval e o berço será revertido para a Casa de Apoio

Jéssica Fernandes | 09/09/2022 08:40
O enxoval da Cecília está disponível para compra na AACC/MS. (Foto: Paulo Francis)
O enxoval da Cecília está disponível para compra na AACC/MS. (Foto: Paulo Francis)

Desde a última semana, a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) está procurando por uma Cecília. A entidade recebeu a doação de um enxoval completo personalizado com o nome da menina. Com travesseiros e lençóis, o kit também vem com toalhas e outros itens que não tem o nome da criança bordado.

Como a associação já tinha um berço, a responsável pelo bazar, Cláudia Pacheco comenta que juntou as duas doações recebidas numa só. “Nós recebemos esse enxoval da Cecília e tinha esse berço que eu já tinha colocado, mas não deu resultado. Então eu uni o útil ao agradável. Montei o berço, coloquei o enxoval e arrumei uma Cecília postiça (boneca)”, conta.

AACC/MS está pedindo no enxoval e berço seminovo, o valor de R$ 300 que pode ser parcelado em até 4x. O valor arrecadado será revertido para a Casa de Apoio. A unidade é responsável por oferecer acolhimento ao paciente com câncer desde o início do tratamento. O suporte também é oferecido à família por meio de profissionais capacitados.

Valor arrecadado com o berço e o enxoval será revertido para a Casa de Apoio. (Foto: Paulo Francis)
Valor arrecadado com o berço e o enxoval será revertido para a Casa de Apoio. (Foto: Paulo Francis)

O enxoval também acompanha rede de proteção (mosquiteiro), protetor de colchão, travesseiro de amamentação, lençol, almofada rolinho e o cobertor estampado com o nome Cecília. O kit é cheio de detalhes rosas e lacinhos no mesmo tom.

Junto com o enxoval, a instituição recebeu outros itens, porém esses não estão personalizados. Os sapatinhos de bebê com acessórios de borboletas e laços, os lenços bordados e o par de chupetas estão disponíveis para quem quiser comprar e ajudar com a causa.

Quem quiser garantir o enxoval completo com o berço, o contato da AACC/MS é o (67) 3322-8000

Sapatos infantis também estão à venda no bazar beneficente. (Foto: Paulo Francis)
Sapatos infantis também estão à venda no bazar beneficente. (Foto: Paulo Francis)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias