ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Renda extra é garantida com semijoias, lingeries e produtos sensuais Maube

Além do melhor preço e qualidade, rede é ampla na cidade é assegura assistência aos revendedores

Informe Publicitário | 16/10/2017 06:10
Lojas tem melhores marcas de lingeries, com possibilidade de revenda.
Lojas tem melhores marcas de lingeries, com possibilidade de revenda.

A marca é forte, de credibilidade no comércio, o que já garante boas vendas aos revendedores Maube. Porém, outros dois pontos podem ser fundamentais para quem busca uma fonte extra de renda: o bom preço e o estoque amplo. Há 34 anos em Campo Grande, a Maube é imbatível nesses quesitos.

Com fabricação própria de semijoias, a rede consegue ótimos valores no atacado e ainda oferece muitos outros produtos aos parceiros nessa empreitada onde, para começar, nem é preciso investir dinheiro ou ter experiência e prática no comércio. Serve como bom negócio para a dona de casa, para a universitária, para a funcionária pública e como adicional a tantos outros profissionais.

A venda porta a porta é cada vez mais forte no País e para muita gente tem assegurado o dinheiro extra necessário para realização de projetos e sonhos, como a reforma da casa, pagamento de faculdade ou uma viagem em família.

Até no bate-papo com amigas, o mix de produtos oferecidos pela Maube é super fácil de vender. O preço é o grande diferencial da marca, a qualidade é bastante elogiada e quem compra tem garantia de que poderá resolver qualquer problema, já que a Maube mantém uma ampla rede de lojas na cidade.

São centenas de modelos, inclusive, infantis.
São centenas de modelos, inclusive, infantis.

Além de centenas de modelos de anéis, brincos, pulseiras, correntes e alianças, tudo com garantia de 1 ano, há semijoias, joias em aço e prata para revenda. Outras alternativas são as lingeries ou produtos sensuais.

O estoque é vasto, com as melhores marcas do mercado em calcinhas, sutiãs e cintas modeladoras. Na parte de sex shop, há óleos para massagens, fantasias eróticas, itens como prolongador de orgasmo e vários outros que ajudam a turbinar uma relação.

Quem compra na loja, tem um setor reservado para escolher os produtos sensuais. No setor de sex shop, todo o atendimento é individual na rede Maube, experiência que também é passada aos revendedores.

A empresa ainda tem cosméticos para o dia a dia, como produto para afinar os pés e o creme de arnica para as pernas, dois campeões em vendas. Outro forte é a linha de higiene íntima feminina, com vários itens para revenda.

Para facilitar a largada em um novo negócio, a pessoa pode escolher entre 2 modalidades de revenda, uma delas, com investimento zero.

Se o interessado tem dinheiro no bolso, a primeira alternativa é a compra no atacado, com preços até 60% mais baratos. Mas se não há verba para o início, a Maube faz o repasse consignado, com mostruário todo montado e acerto de contas a cada 45 dias, apenas do que foi comercializado. A comissão é de 30% a 50%.

Para se tornar um revendedor no atacado ou de forma consignada, basta procurar uma das unidades da Maube, no Centro de 8h às 18h de segunda a sexta, e de 8h às 12h aos sábados, e no Shopping Norte e Sul, de 10h às 22h.

A loja mantém crediário próprio, além de parcelar as compras no cartão de crédito e no boleto bancário.

Para maiores informações o whatsapp é o (67) 99975-6361 ou pelo telefone 3322-5400. Veja mais produtos da Maube para usar, presentear e revender, no Facebook e Instagram.

Mix de produtos tem também lingeries para a revenda.
Mix de produtos tem também lingeries para a revenda.
Além de produtos sensuais e de higiene feminina.
Além de produtos sensuais e de higiene feminina.
Uma das unidades Maube fica na Dom Aquino.
Uma das unidades Maube fica na Dom Aquino.
Nos siga no Google Notícias