ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Saiba como escolher os óculos de acordo com o seu perfil

O interessante é unir a armação e o modelo do óculos, com a sua personalidade

Consumo | 11/12/2020 15:50
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A correria do dia a dia pode transformar tarefas simples, como a escolha do look perfeito, em verdadeiras dores de cabeça. No entanto, existem alguns cuidados que podem facilitar na construção de um visual mais harmônico esteticamente. Portanto, além de selecionar uma camisa, calça e sapato que se adequem a sua rotina, tenha atenção aos acessórios, pois eles fazem toda diferença no visual.

É preciso entender que existem ocasiões em que os acessórios não são opcionais. Ou seja, precisam ser usados por algum motivo especial, no caso dos óculos de grau, por exemplo. Por se tratar de uma questão de saúde, o objeto deve ser adotado como parte da composição de qualquer look. Mas se engana quem pensa que isso pode ser um limitador de estilo.

Hoje em dia, o mercado possui diversas opções e modelos, esperando apenas para serem escolhidos. Nas Óticas Green, por exemplo, você encontra várias opções que podem se adaptar ao seu perfil.

O interessante é unir a armação e o modelo do óculos, com a sua personalidade. Por exemplo, se você é uma pessoa clássica, veste roupas formais, usa social, a armação do óculos pode acompanhar isso também. A dica é escolher uma armação mais fina, que permita elegância e chame menos atenção.

Caso, tenha um estilo mais moderno e ousado, armação de óculos gatinho é a pedida perfeita. Embora não seja novidade no mercado, poucas coisas dizem mais sobre informação de moda do que ressignificar o estilo vintage.

O importante é fazer uma autoanálise, para saber como você se veste durante seu dia a dia e quais são as peças predominantes do seu guarda-roupa. A partir disso, se o seu orçamento permitir um investimento em mais de uma opção de óculos, você pode comprar vários modelos e ir trocando conforme o dia.

Nos siga no Google Notícias