ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Sertão dá uma força para você mudar o visual da sua casa

Informe Publicitário | 28/03/2016 06:40
Sertão dá uma força para você mudar o visual da sua casa

Precisamos pouco para fazer uma grande mudança em casa. A cor do muro, das paredes externas ou até uma simples parede da sala ou do quarto fazem uma grande diferença na decoração e muitas vezes nós mesmos damos conta de pintar. Basta um pouquinho de criatividade, disposição e encontrar os produtos certos com preços bacanas.

Na Sertão, maior rede de materiais de construção do estado, você encontra um mix de tintas de várias marcas, acessórios para pintura e compressores, com preços que só quem compra grandes volumes pode oferecer.

Lembrando que a Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Para maiores informações ligue: 067 3345 8600.

Nos siga no Google Notícias