ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Sertão e Suvinil fazem promoção comprou ganhou prêmios

Informe Publicitário | 12/09/2016 07:00
Comprou Ganhou
Comprou Ganhou

Comprar Suvinil na Sertão agora dá prêmios na hora. A promoção Comprou Suvinil Ganhou Prêmios dá prêmio para compras acima de R$ 401,00 enquanto durarem os estoques dos brindes.

A promoção é válida em todas as lojas Sertão e você pode consultar o regulamento no site.

A Sertão tem a maior variedade de tintas e condições de pagamento que podem chegar até 10 vezes nos cartões Master ou Visa.

Essa promoção vem exatamente no momento em que as pessoas começam a arrumar a casa para o fim do ano, pintando, trocando alguns revestimentos e até mesmo abrindo espaço para a tão sonhada piscina e churrasqueira.

 

Sertão e Suvinil fazem promoção comprou ganhou prêmios
Sertão e Suvinil fazem promoção comprou ganhou prêmios

Se quiser fazer um orçamento antes pode ser realizado pelo WhatsApp 98183-8888 e cadastrando o número, você recebe novidades e promoções em primeira mão.

Lembrando que a Sertão possui 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Você pode conferir as ofertas especiais no tabloide ou pelo site www.sertao.com.br e para verificar as demais condições, ligue: 067 3345 8600.

Nos siga no Google Notícias