ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Shopping Campo Grande inaugura primeira franquia “Uatt?” da cidade

Informe Publicitário | 03/11/2014 07:00
Quiosque foi inaugurado na semana passada e tem cerca de 500 itens. (Foto: Marcos Ermínio)
Quiosque foi inaugurado na semana passada e tem cerca de 500 itens. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi inaugurado na última semana, no Shopping Campo Grande, um quiosque da franquia "Uatt?”, o primeiro da cidade. A marca, que tem 12 anos de mercado e está presente em 5 mil pontos de vendas em todo o país, é especializada em presentes criativos, coloridos, com formatos diferenciados, mensagens alegres e irreverentes.

Por aqui, Letícia e Luan comandam a franquia. Os dois já mantém uma loja de presentes criativos, a Giftmania, no Jardim São Lourenço, e agora decidiram ampliar os negócios trabalhando apenas com a “Uatt?”, dentro do shopping.

O casal abriu o quiosque com pelo menos 500 produtos da marca, com valores que variam de R$ 19,90 a R$ 299,00, preço do "Uattfalante", produto mais caro. Trata-se de um amplificador para celular que dispensa bluetooth e Wi-Fi. “Funciona por indução magnética. É só colocar o aparelho em cima”, explica Letícia.

Letícia e Luan também comercializam capas personalizadas para celulares, garrafas e copos-canudo, lixeiras estampadas para carro, bandejas com luz de LED para notebook, canecas com frases divertidas, jogos e vários kits para presentear homens e mulheres em várias situações.

Linha Diva. (Foto: Marcos Ermínio)
Linha Diva. (Foto: Marcos Ermínio)

A “Uatt?”, afirma, trabalha com “momentos”. São linhas femininas que atingem várias faixas etárias. A “Diva”, composta por produtos rosas, é para quem “já nasceu brilhando”. A corujinha, que abusa da imagem da ave nas estampas, é “para quem sabe o que quer”. Já a Joaninha, que privilegia as cores vermelho e preto, é “para quem deseja sorte, procura felicidade e sonha com bons momentos”.

Diva, Corujinha e Joaninha contam com produtos exclusivos, criativos e o mais importante: funcionais. Na lista tem necessarie, porta-retrato de vidro em formato de bolsa, porta moeda, copos estampados, relógios, fone de ouvido em formato de caveirinha, kit manicure, ursinhos que servem como bolsas térmicas e por aí vai.

Produtos da linha corujinha. (Foto: Marcos Ermínio)
Produtos da linha corujinha. (Foto: Marcos Ermínio)
As almofofas. (Foto: Marcos Ermínio)
As almofofas. (Foto: Marcos Ermínio)

Além dos “momentos”, a marca se destaca por comercializar as almofofas, almofadas em formatos criativos, e as de pescoço. Algumas vem com motor massageador, auto-falante para celular e até luz de LED para leitura. Tem, ainda, as de micro-pérola, que imitam as de pelúcia, mas são antialérgicas.

Os produtos da marca são diferentes da concorrência. “A 'Uatt?' vem com um conceito diferente do preto e branco porque a ideia é ser colorido, alegre. São produtos divertidos, para encantar e atrair as pessoas. O conceito da marca é espalhar coisas boas por aí”, diz Letícia.

Cartela para a promoção de amigo secreto. (Foto: Marcos Ermínio)
Cartela para a promoção de amigo secreto. (Foto: Marcos Ermínio)

Promoção - O quiosque da “Uatt?” no Shopping Campo Grande é o local perfeito para escolher os presentes do amigo secreto, que está logo aí. Pensando nisso, a marca promove, de 12 a 30 de novembro, uma campanha.

Quem comprar um produto no local (independente do valor), ganha uma cartela com 14 cupons para distribuir aos amigos e fazer a brincadeira. Cada cupom dá direito a 10% de desconto (não cumulativo) em qualquer produto adquirido na franquia.

Serviço – Gostou da ideia? Você pode comprar os produtos da marca, na cidade, de segunda a sábado, das 10h às 22h, no quiosque que fica em frente à loja da Vivo e à Camicado, na extensão (parte nova) do Shopping Campo Grande. No domingo o atendimento é das 12h às 20h.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uattshoppingcg@gmail.com, pelo Facebook, Instagram ou no telefone (67) 3326-6588.

Nos siga no Google Notícias