ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Shoppings têm programação especial no Dia da Mulher; confira aqui

Viviane Oliveira | 07/03/2012 19:06

Confira aqui a programação especial no Dia da Mulher nesta quinta-feira (8), nos shoppings Pátio Central, Campo Grande, 26 de agosto e Norte Sul Plaza.

Pátio Central - Todas as clientes que se cadastrarem no site do Pátio Central Shopping até o dia 10 de março concorrerão a 10 vale-presentes no valor de R$ 100 para adquirir produtos na Anita Calçados.

Das 9 h às 17h, profissionais de saúde vão oferecer gratuitamente aferição de pressão arterial, teste de glicemia e avaliação física, além de prestar esclarecimentos sobre os sintomas, causas e a prevenção dos problemas renais.

Campo Grande - O shopping Campo Grande fará sorteios nesta semana com produtos e serviços variados para celebrar o Dia da Mulher. Para concorrer, os usuários devem acessar a página do shopping Campo Grande no Facebook

e seguirem os procedimentos.

De segunda à sexta-feira, todos os dias às 18h, ocorrerá um sorteio de prêmios que serão divulgados na própria rede social. São eles:

• 5ª-feira, 08/03 - Química (luzes e tintura) no Salão Jorge Kehl e bolsa da Forum;

• 6ª feira, 09/03 – Penteado e maquiagem no Jorge Kehl e um conjunto de lingerie da Valisère.

26 de agosto - O cliente que entrar no Shopping 26 de agosto e fizer uma compra em qualquer uma das lojas, vai ganhar um cupom para concorrer a vários prêmios, entre eles o Dia de princesa (manicure, pedicure, escova no cabelo e limpeza de pele), acessórios e roupas. O shopping fica na rua 7 de Setembro esquina com as ruas Calógeras e 26 de Agosto, com entrada por todas as ruas.

Norte Sul Plaza - Antes da abertura do shopping, às 9h30, haverá ginástica laboral para funcionários.

A partir das 10h, o público poderá participar das atividades do “Espaço da Mulher”, na Praça Central, com cerimonial de Gil Saldanha, onde haverá maquiagem feita pelas profissionais Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público feminino.

Ao longo do dia também haverá sorteio de diversos prêmios como vale-presente da Anita Calçados, produtos de maquiagem Mahogany, kit da Ducha Cosméticos, uma peça da My Gloss, duas impressoras da Kadri Informática, entre outros. Além disso, as mães que participarem das atividades do “Espaço da Mulher” poderão deixar os seus filhos na Aninha Recreações, pois a brinquedoteca terá descontos especiais nesta quinta-feira.

Confira a programação completa:

• 10h às 22h – atividades gratuitas no Espaço da Mulher;

• 17h – palestra com Nicole Mandetta sobre dicas de moda;

• 18h – palestra com Milena Gunter sobre estética funcional;

• 19h – palestra com Caroline Kraz sobre nutrição para a mulher;

• 21h – palestra com a Dra. Luciana de Matos sobre obesidade;

Nos siga no Google Notícias