ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Um dos maiores pet shops do mundo, Petland agora chega a Campo Grande

Post Patrocinado | 01/12/2017 07:20
A Petland é um lugar é especializado em cuidar dos animais com todo carinho e dedicação que ele merece. (Foto: André Bittar)
A Petland é um lugar é especializado em cuidar dos animais com todo carinho e dedicação que ele merece. (Foto: André Bittar)

Campo Grande agora tem uma das maiores franquias de pet shop do mundo. A Petland é como um shopping especializado em cuidar dos animais com o que há de melhor no mercado, para o conforto, a segurança e a qualidade de vida deles. Com 50 anos de história nos Estados Unidos, a rede já soma 55 franquias espalhadas pelo Brasil, com itens para cães, gatos, pássaros e peixes.

Há rações, acessórios, kit higiene e medicamentos, além de muitos serviços com técnicas aprimoradas pela experiência da franquia. Na Petland, a bicharada tem banho e tosa, consultas veterinárias e até momentos de socialização, um diferencial que mostra a responsabilidade do espaço para que o animalzinho seja sempre bem cuidado.

Também é lugar para encontrar um novo integrante da família. Entre as raças disponíveis estão Spitz Alemão, Shih tzu, Maltês, Bulldog Francês, Yorkshire, Beagle, Pug, Pequinês. Conforme a procura terão outras raças.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h30 às 19h30. (Foto: André Bittar)
O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h30 às 19h30. (Foto: André Bittar)

Erimar Carlos Brehme de Abreu e Ingrid Fernandes Barros Brehme de Abreu, vieram de Santos (SP) e decidiram montar um novo negócio em Campo Grande, porque acreditam na profissionalização. “Nós queremos atender todas as necessidades básicas e dar uma assistência completa ao animal. Hoje um animal de estimação faz parte da nossa família, é um ente querido e merece todo cuidado especial", explica Erimar.

Por isso, o diferencial da loja é o espaço dedicado à socialização. "É o que chamamos de comercialização segura e responsável. Nosso objetivo é que os animais tenham cuidado, respeito e amor dentro dos lares. Por isso, quem vem até a loja, pode se aproximar dos animais, por um tempo, para saber se há identificação com o filhote. Um serviço que ajuda crianças e adultos na relação com animais", explica o proprietário.

Tomar banho e fazer tosa é simplesmente algo natural para os animais na Petland. O espaço dispõe de uma equipe treinada para garantir a segurança e o cuidado na hora da higiene. Com áreas exclusivas para banho, shampoos e condicionadores de primeira linha, há também equipamentos de última geração que diminui o barulho na hora da secagem e evita o estresse para o animal.

Como cuidar do animal começa por alimentação nutritiva e de qualidade, o que garante saúde, bem-estar físico e prolonga a vida dos bichinhos, a Petland tem as melhores marcas de rações, algumas desenvolvidas para atender animais com problemas renais, urinários e de obesidade. 

shampoos e condicionadores de primeira linha. (Foto: André Bittar)
shampoos e condicionadores de primeira linha. (Foto: André Bittar)
A Petland tem as melhores marcas de rações. (Foto: André Bittar)
A Petland tem as melhores marcas de rações. (Foto: André Bittar)

Também há uma variedade em acessórios como coleiras, camas, roupinhas, brinquedos, casinhas, petiscos, shampoos, perfumes, além de todos os tipos de remédios e vacinas, desenvolvidos por empresas renomadas e que se preocupam com a qualidade de vida e a saúde animal.

Veterinários experientes também estão disponíveis para consultas nos períodos da manhã e tarde. Basta agendar um horário.

Petland será inaugurada neste sábado (2) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena, 5154, Loja 01, Chácara Cachoeira. Para comemorar a inauguração, a loja oferece banhos a partir de R$ 25,00 durante todo o mês de dezembro.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h30 às 19h30 e o telefone para contato é: (67) 3301-7005.

Saiba mais pelo Facebook.

A  Petland inaugura neste sábado (2) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena, 5154, Loja 01, Chácara Cachoeira. (Foto: André Bittar)
A Petland inaugura neste sábado (2) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena, 5154, Loja 01, Chácara Cachoeira. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias