ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

3º Arraial do Servidor Público acontece neste sábado no Estoril

Nyelder Rodrigues | 30/06/2017 23:32

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) realiza neste sábado (1) a terceira edição do Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá no Clube Estoril, em Campo Grande.

Destinada a servidores e familiares, a festança começa às 18h e contará com barraquinhas de comidas típicas, espaço dedicado às crianças com brinquedos, jogos e recreação infantil, além da já tradicional dança junina e do casamento caipira.

Nesta edição serão duas atrações musicais que prometem animação do inicio ao fim da festa. O sertanejo regional fica por conta do grupo Eco do Pantanal, e o cantor Evandro Campos chega com uma pegada mais moderna e dançante no repertório.

Para participar o servidor ou prestador de serviço não precisa fazer inscrição, basta informar na entrada do evento o número da matricula ou de RG e retirar as pulseiras que dão acesso ao evento e os tickets para concorrer aos prêmios.

Toda a arrecadação do Arraial do Servidor será destinada a instituições filantrópicas, que ficarão responsáveis pelas barracas de bebidas e comidas típicas. O Clube Estoril fica na rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista.

Nos siga no Google Notícias