ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Almir Sater faz show amanhã no Shopping Bosque dos Ipês

Priscilla Peres | 29/04/2017 13:58
Artista faz show amanhã. (Foto: Celso Magalhães/Shopping Bosque dos Ipês)
Artista faz show amanhã. (Foto: Celso Magalhães/Shopping Bosque dos Ipês)

O sul-mato-grossense Almir Sater volta a Campo Grande amanhã (30), em show no shopping Bosque dos Ipês. O cantor, compositor e instrumentista se apresenta desta vez, para público estimado em 6 mil pessoas.

Os ingressos podiam ser trocados até o dia 27, sendo que a cada R$ 100 em compras o consumidor tinha direito a 01 (um) par de entradas para o show. A apresentação acontece a partir das 17h, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês.

Esta é a segunda vez que o shopping promove show com Almir Sater para seus clientes, sendo que a primeira foi em junho do ano passado. “O evento foi pensado com muito carinho e como uma forma de agradecer os consumidores que preferem comprar em nossas lojas”, afirma a superintendente do Bosque dos Ipês, Adriana Flores.

Nascido em Campo Grande, o artista carrega o regionalismo por onde passa com a viola caipira de 10 cordas e o tradicional chapéu de couro. Canções como “Trem do Pantanal”, “Meiga Senhorita”, “Chalana” e “Comitiva Esperança” estão no repertório do show deste domingo.

A apresentação é neste domingo, 30 de abril e tem início previsto para às 17h, com abertura dos portões para o público, às 16h. O show será no estacionamento do Shopping, Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796, Bairro Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias