ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Antes pub de rock, Lendas fecha para dar lugar à casa noturna com DJs nacionais

Adriano Fernandes | 09/12/2015 06:56
Por quatro anos o Lendas Pub foi um dos principais pontos de rock da cidade. (Foto: Gerson Walber)
Por quatro anos o Lendas Pub foi um dos principais pontos de rock da cidade. (Foto: Gerson Walber)

O rock teve uma baixa em Campo Grande. Um dos pontos fortes do estilo na cidade agora vai virar boate de música eletrônica, a partir do próximo dia 19. A White Music Life será inaugurada onde antes era o Lendas Pub, na Avenida Mato Grosso, com a proposta de conciliar espaço para eventos e casa noturna com DJs nacionais.

O empresário Paulo Chaves e o DJ Rodrigo Vieira Knorst estão juntos na nova empreitada. Desde o nome, até a própria decoração, o branco vai ser o principal diferencial da boate.

“Nós queremos propor uma casa mais intimista, direcionado a todos públicos, mas em um ambiente inovador. Com cores e iluminação predominantemente brancos, para diferenciar do estigma difundido de casa noturnas escuras e ambientes negativos”, justifica Paulo.

A intenção é também alugar a White para eventos e festas de formatura e aos sábados abrir como casa noturna.

O line up de residentes ainda está em fase de construção, mas nomes como os DJs paulistanos Andreza Mattos e Bruno Lobo já estão confirmados para as primeiras noites da casa. A prioridade será trazer atrações de fama nacional, garante os donos.

Outra diferença é que o cliente não vai paga nenhum excedente caso queira levar o próprio uísque para consumir dentro do estabelecimento, apenas o valor de entrada. Mas a promoção só vale para a bebida acima de doze anos.

Paulo Chaves já é veterano no segmento de boates na cidade. Criou o Cabaret e o próprio Lendas Pub, que por quatro anos foi um dos principais pubs de rock de Campo Grande.

"O Lendas foi um projeto que desde sempre teve uma previsão tanto para a abertura, quanto para fechamento", garante.

A White Music Life será inaugurada na Avenida Mato Grosso, 2090. Em fase inicial, os valores cobrados vão variar de R$ 30,00 feminino e R$ 50,00 masculino.

Nos siga no Google Notícias