ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Apesar de liberados, cinemas da Capital não devem voltar tão cedo

Decreto municipal publicado há algumas semanas estabeleceu que cinemas podem abrir a partir de hoje (28), o que não deve acontecer

Lucas Mamédio | 28/09/2020 12:29
Cinépolis ainda estuda como voltar (Foto: Lucas Mamédio)
Cinépolis ainda estuda como voltar (Foto: Lucas Mamédio)

Aos amantes do cinema ainda não é hora de matar a saudade. Mesmo com o decreto que libera a abertura das salas valendo a partir dessa segunda-feira (28), as três principais de redes de cinema da Capital não devem retornar por agora.

A rede Cinemark do Shopping Campo de Grande disse por meio de sua assessoria que “não há previsão para retorno em Campo Grande. A administração nacional está estudando formas de fazer isso com segurança”.

A assessoria do Shopping Norte Sul Plaza também informou que por enquanto a rede Cinépolis não deve reabrir, sem previsão para que isso aconteça.

Quanto a rede UCI, no Shopping Bosque do Ipês, a assessoria informou que "A UCI está estudando a melhor data para a reabertura do complexo UCI Bosque dos Ipês, em Campo Grande", e que a rede “conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da rede aptos para o retorno e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

Regras - Dentre as principais regras do decreto municipal para a volta dos cinemas em Campo Grande estão: a proibição de consumo de comida dentro das salas, distanciamento de um metro e meio entre as pessoas - exceto casais - e uso obrigatório de máscaras, entre outras.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias