A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/11/2017 10:24

Após 3 anos sem festa no dia 31, prefeitura promove virada do ano na Afonso Pena

Evento terá atrações de diferentes gerações da música regional

Thaís Pimenta
Última edição do evento aconteceu em 2013 (Foto: Arquivo/Fernando Ricaro Ientzsch)Última edição do evento aconteceu em 2013 (Foto: Arquivo/Fernando Ricaro Ientzsch)

Após três anos, Campo Grande volta a ter Réveillon Popular. O Show da Virada, realizado pela prefeitura, acontece no dia 31 de dezembro a partir das 19h.

Por 18 anos, a festa foi tradição na Capital, que tinha seu palco montado na Avenida Fernando Correa da Costa. Em 2014, a Prefeitura anunciou que o evento não iria acontecer pelo “atual cenário econômico de contenção de gastos”, justificou naquela época o então prefeito Alcides Bernal.

Agora, a  Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) confirma o retorno, com atrações na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Delinha é a primeira a encantar o público (Foto: Arquivo/Alcides Neto)Delinha é a primeira a encantar o público (Foto: Arquivo/Alcides Neto)

O evento terá artistas de diferentes gerações da música regional, com entrada gratuita.

A primeira a subir ao palco será a dama do rasqueado, a cantora Delinha. Ela dará boas vindas a Chicão Castro, músico conhecido pelo pop rock, passando pela MPB de Djavan, até chegar ao repertório de Geraldo Espíndola.

O sertanejo toma conta da festa na contagem regressiva com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. Depois, a Banda Lilás encerra a noite.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.