ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Após quase dois anos de espera, Gusttavo Lima traz "Buteco" à Capital

Show está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2022

Adriano Fernandes | 27/09/2021 21:23
Multidão acompanhando um dos shows do cantor. (Foto: Reprodução/Facebook) 
Multidão acompanhando um dos shows do cantor. (Foto: Reprodução/Facebook)

A espera para quem não deixou de acreditar que ia ver o cantor Gusttavo Lima em seu show "Buteco", em Campo Grande, agora tem data para acabar. A Dut's Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (27), que o evento será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, quase dois anos após a data inicial.

O show estava marcado inicialmente para o dia 21 de março de 2020, mesmo mês em que o surto do novo coronavírus "estourou" pelo mundo. O "Buteco do Gusttavo Lima" era um dos eventos mais aguardados daquele ano, e iria marcar o retorno desse tipo de show para o Estádio Morenão.

Naquela época, a Dut's Entretenimento chegou a anunciar que o show iria ocorrer em 25 de agosto e teria até a participação de Leonardo e Felipe Araújo. Mas o agravamento da pandemia provocou um novo adiamento.

Quem não tivesse mais interesse em ir ao evento, poderia pedir o dinheiro de volta, mas quem continuou com o ticket em mãos, não vai sair no prejuízo. "Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco", informou a Dut's por meio do Instagram. O local do evento ainda não foi divulgado, mas, possivelmente, ainda será no Morenão.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias