A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

07/09/2017 12:23

Após temporadas no RJ e SP espetáculo 'Laura' será encenado hoje na Capital

Trauma causado pela perda da avó estimulou criação do solo

Lucas Arruda com assessoria
A peça é um solo autobiográfico sobre a avó do ator (Foto: Felipe Leo Pardo)A peça é um solo autobiográfico sobre a avó do ator (Foto: Felipe Leo Pardo)

A busca pela influência viva da avó materna estimulou a criação do solo autobiográfico “Laura”, peça do sul-mato-grossense Fabricio Moser, após temporadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Ela será apresentada hoje, a partir das 20h30 no Teatral Grupo de Risco. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Laura foi morta em 1982, na rua, em Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul, por um desafeto amoroso de apelido Candoca, que em seguida, se suicidou. Fabricio, seu neto, nasceu em 1981, em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul, tinha nove meses da vida na época da tragédia e não pode conviver com a avó.

O trauma ocasionado pela forma como Laura morreu afastou sua figura do convívio familiar e sobre sua história de vida se estabeleceram raras lembranças. Transitando entre o teatro, a dança, a narração e a performance, a peça propõe ao público uma experiência coletiva para reelaboração de nossas vivências pessoais.

Serviço – O Teatral Grupo de Risco fica na rua José Antônio, 2171, Novos Estados.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.