ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Arraial de Santo Antônio chega ao fim com Thiago Brava, Breno Reis e Marco Viola

Evento também contará com apresentações de quadrilhas e ciclismo em dois diferentes percursos

Liniker Ribeiro | 15/06/2019 11:20
Cantor Thiago Brava, dono do hit "Dona Maria" (Foto: Divulgação)
Cantor Thiago Brava, dono do hit "Dona Maria" (Foto: Divulgação)

O terceiro e último dia do tradicional Arraial de Santo Antônio será neste sábado (15), na Praça do Papa, em Campo Grande. Para o encerramento, a atração principal será o cantor Thiago Brava, dono de hits como “Dona Maria”, sucesso em todo o país, e “As Mina Pira”.

A última noite da 17ª edição do evento também contará com a apresentação das duplas David e Guilherme e Breno Reis e Marco Viola. A animação também está garantida com as quadrilhas finalistas do concurso que escolherá as três melhores, e do grupo “Pé de Moleque”, do Centro de Convivência Vovó Ziza.

As atividades no local começam a partir das 16h, horário marcado para saída dos ciclistas inscritos para o “Pedal do Arraial de Santo Antônio”. Este ano serão dois trajetos. Para os ciclistas experientes, o percurso será de 35km, percorrendo a Avenida Duque de Caxias, contornando o anel viário e retornando pela Avenida Euler de Azevedo. Já os vão até a rotatória da saída para Rochedo e voltam, em um percurso de 22km.

Ainda hoje, a partir das 18h, a Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Cerveja Artesanal promove uma demonstração de como preparar a bebida, chamada de “Brassagem Aberta”.

Nos siga no Google Notícias