A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

15/06/2019 11:20

Arraial de Santo Antônio chega ao fim com Thiago Brava, Breno Reis e Marco Viola

Evento também contará com apresentações de quadrilhas e ciclismo em dois diferentes percursos

Liniker Ribeiro
Cantor Thiago Brava, dono do hit Dona Maria (Foto: Divulgação)Cantor Thiago Brava, dono do hit "Dona Maria" (Foto: Divulgação)

O terceiro e último dia do tradicional Arraial de Santo Antônio será neste sábado (15), na Praça do Papa, em Campo Grande. Para o encerramento, a atração principal será o cantor Thiago Brava, dono de hits como “Dona Maria”, sucesso em todo o país, e “As Mina Pira”.

A última noite da 17ª edição do evento também contará com a apresentação das duplas David e Guilherme e Breno Reis e Marco Viola. A animação também está garantida com as quadrilhas finalistas do concurso que escolherá as três melhores, e do grupo “Pé de Moleque”, do Centro de Convivência Vovó Ziza.

As atividades no local começam a partir das 16h, horário marcado para saída dos ciclistas inscritos para o “Pedal do Arraial de Santo Antônio”. Este ano serão dois trajetos. Para os ciclistas experientes, o percurso será de 35km, percorrendo a Avenida Duque de Caxias, contornando o anel viário e retornando pela Avenida Euler de Azevedo. Já os vão até a rotatória da saída para Rochedo e voltam, em um percurso de 22km.

Ainda hoje, a partir das 18h, a Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Cerveja Artesanal promove uma demonstração de como preparar a bebida, chamada de “Brassagem Aberta”.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.