ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Arraial de Santo Antônio termina hoje com show de Bruninho e Davi

Nyelder Rodrigues | 13/06/2017 18:38
Festa termina nesta terça e entrada, como nos outros dias, é gratuita (Foto: Divulgação)
Festa termina nesta terça e entrada, como nos outros dias, é gratuita (Foto: Divulgação)

Termina nesta terça-feira (13) mais uma edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, festa que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho desta sábado (10), com entrada gratuita. Os portões para a festa foram abertos às 18h e o encerramento está previsto para acontecer a meia-noite.

Hoje, as atrações são o sertanejo Max Henrique e a famosa dupla Bruninho & Davi. Nesta ano, a festa também trouxe atrações como Henrique e Diego na aberta, além de contar com nomes regionais, entre eles João Haroldo & Betinho e Victor Gregório & Marco Aurélio. Além dos shows, também aconteceram as tradicionais apresentações de quadrilhas.

A Festa Junina do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande conta com 54 barracas montadas por entidades que têm nesta festa uma oportunidade de obtenção de renda para a manutenção dos trabalhos sociais.

O artesanato local também está presente nas tendas com os artesãos da Praça dos Imigrantes, Sindicato dos Artesãos do Mato Grosso do Sul, Recanto da Criança, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande e Associação Comunidade Domina Nostra Regina Pacis. A festa também conta com espaço para pescaria artesanal.

A realização do Arraial, que chega a 15ª edição, é da prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio) e apoio da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias