ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Associação dos renais crônicos promove almoço com peixada e open bar no domingo

Paula Maciulevicius | 24/04/2015 10:17
Almoço será realizado no Yotedy Buffet, em Campo Grande, a partir das 10h da manhã deste domingo. (Foto: Divulgação/Abrec)
Almoço será realizado no Yotedy Buffet, em Campo Grande, a partir das 10h da manhã deste domingo. (Foto: Divulgação/Abrec)

A Abrec (Associação dos Renais Crônicos) realiza neste domingo, dia 26, a partir das 10h da manhã, um almoço beneficente para ajudar na manutenção da entidade, no Yotedy Buffet em Campo Grande. Com 27 anos de serviços prestados, o número de assistidos chega a mais de 850 pacientes por mês.

Segundo a Associação, o evento é mais que um simples almoço e se trata de um momento de confraternização da comunidade que se reúne para exercer a solidariedade.

"Com este almoço a gente consegue manter várias ações da Instituição no decorrer do ano. Ele é uma das nossas principais iniciativas para a captação de recursos e a gente conta com o apoio da população", convida a coordenadora da Abrec, Umarla Menezes, de 37 anos.

O cardápio inclui entrada de picanha grelhada, estação de caldos, buffet variado de saladas, variedade de carnes, massas e peixada pantaneira, além de sobremesas e open bar de caipirinha.

Os convites são vendidos por R$ 150,00. Para adquirir os ingressos, os interessados devem entrar em contato com a Associação pelos telefones 3342-1713 e 8404-1712 ou ir diretamente à Instituição, na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, no bairro Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias