A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

19/01/2020 11:05

Atividades gratuitas serão retomadas em 70 bairros nesta segunda-feira

Oficinas envolvem 49 modalidades esportivas; Para participar basta ir com roupa adequada para exercícios e se inscrever no local

Danielle Valentim
Atividades abrangem crianças, adultos e idosos. (Foto: PMCG)Atividades abrangem crianças, adultos e idosos. (Foto: PMCG)

Oficinas gratuitas nos parques e praças de Campo Grande serão retomadas nesta segunda-feira (20). Para participar basta ir com roupa adequada para exercícios e se inscrever no local. São 49 modalidades esportivas, com atividades para crianças, adultos e idosos.

As opções oferecidas pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) são voleibol, basquetebol, futebol, natação, hidroginástica, ginástica rítmica, ginástica artística, ballet, beach tênis, funcional, corrida, pilates, ritmos.

Em 2019 foram 27 mil inscritos nas atividades e 2 milhões de atendimentos, como destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. “Ampliamos também nossos horários nos parques, uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano”, afirmou.

As atividades são gratuitas e para participar é só ir com roupa adequada para a prática de exercícios e se inscrever no local na modalidade de seu interesse.

Obras e calendário - Com os Parques Ayrton Senna, Jacques da Luz, Sóter e Guanandizão em obras, o retorno das atividades acontecerão normalmente podendo ter mudanças no atendimento que acontecem nas salas sendo transferidos para as quadras durante o andamento das obras e revitalização dos espaços.

A Funesp fará o lançamento oficial do calendário esportivo no dia 7 de fevereiro a partir das 9h no Parque Ayrton Senna.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.