A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/04/2018 16:05

Aula de graça de FitDance é alternativa de programa no início do feriadão

Osvaldo Júnior
Edição anterior do aulão no shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)Edição anterior do aulão no shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)

Quem quer aproveitar o início de feriadão para se divertir e se exercitar sem gastar nada por isso tem como opção o aulão gratuito de FitDance, realizado pelo shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. O evento é aberto ao público, será realizado no sábado (dia 28)  e tem início às 15h. É de graça, mas quem quiser pode doar cobertores e agasalhos. A doação, enfatiza o shopping, não é obrigatória para a pessoa participar da aula.

"O FitDance reúne ritmos e movimentos variados ao som de diferentes estilos musicais. Um programa de dança que visa a diversão, com coreografias das músicas que estão no hit do momento. É uma aula com muita energia, dança e diversão, quem for não vai se arrepender", afirma a gerente de FitDance, Marcinha Neres.

A orientação do shopping é que a pessoa vá de tênis e use roupas leves, além de uma garrafa com água para hidratação. Os agasalhos e cobertores arrecadados serão doados a famílias do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O local da diversão é na área externa do shopping, na entrada para o Cinépolis. A aula tem cerca de 1h30 de duração.

"Queremos proporcionar um momento de descontração para os nossos clientes e também incentivar a solidariedade. Há previsões de um frio mais intenso este ano e precisamos pensar naqueles que não têm como se proteger", afirma o superintendente do NSP, Fabiano Bussi.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.