ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Autocine terá sessão extra e nova distribuição de ingressos na sexta

Distribuição de ingressos de sessão extra será na sexta-feira, na Praça dos Imigrantes, das 8h às 13h30

Paula Maciulevicius Brasil | 24/06/2020 14:20
Espaço onde acontecerá as programações do Autocine de Campo Grande, na UFMS. (Foto: Paulo Francis)
Espaço onde acontecerá as programações do Autocine de Campo Grande, na UFMS. (Foto: Paulo Francis)

Os ingressos distribuídos hoje se esgotaram rapidamente e a organização da volta do Autocine resolveu abrir sessão extra no domingo. A primeira exibição será do filme nacional  “Eu e meu guarda-chuva”, e os ingressos voltam a ser distribuídos na sexta-feira (26), no mesmo endereço, na Praça dos Imigrantes.

Depois de 30 anos desativado, o Autocine da UFMS, ao lado do Morenão, se prepara para receber o público em seus veículos. A iniciativa é da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com a UFMS, Fundação de Cultura do Estado, e o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Ao todo, serão 13 edições que ocorrerão todos os domingos com limitação de, no máximo, 50 carros. Só poderão participar aqueles que apresentarem seus ingressos no momento da entrada no evento, e é necessário chegar à exibição com 30 minutos de antecedência.

A história do filme deste domingo gira em torno de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado do avô. Para resgatar sua amiga Frida, raptada pelo Barão Von Staffen, Eugênio e seu amigo Cebola precisam enfrentar os fantasmas de uma mansão mal-assombrada e outros desafios. O filme foi adaptado do livro de mesmo nome de Branco Mello e Hugo Possolo.

Segundo a Prefeitura, todas as medidas de biossegurança, como distanciamento entre os veículos mínima de 2 metros, lotação do veículo e uso obrigatório de máscaras serão observados. Haverá também aferição de temperatura e aqueles que estiverem com febre não poderão participar da sessão.

A retirada dos ingressos nesta sexta-feira (26) vai até 13h30. A Praça dos Imigrantes fica na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho

Nos siga no Google Notícias