ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Bar cria noites temáticas, com caipirinha double e tequila free

O Irlandês aproveita a semana de feriados com programação diferente, ao som do rock, pop e folk

Informe Publicitário | 13/06/2017 07:00
Menu de bebidas é um dos diferenciais do pub.
Menu de bebidas é um dos diferenciais do pub.

O som é bom, a cerveja é gelada, a arquitetura garante a atmosfera de pub e a programação sempre surpreende no bar O Irlandês. Nesta semana de dois feriados, a casa abre com noites temáticas e drinques de graça.  

A diversão extra começa já nesta terça-feira, com rock da banda Piazza. Na quarta, o tema é rock latino, com Muchileiros no palco e tequila free para as primeiras 50 pessoas que aparecerem.

Na quinta, a noite é delas, e tem caipirinha em dobro até as 20h. Quem comprar uma, leva outra na faixa e ainda ouve Marina Dalla e Karol Terra. 

A sexta reforça o espírito do Pub, ao som do folk irlandês da banda Dublin Rovers e a Feedback,com um repertório bem Rock'in Roll "Foo Fighters, Kings Of Leon, Coldplay e U2", além de comidinhas e bebidas inspiradas na Irlanda.

No domingo o Pôr do Sol no Irlandês é a partir das 17h, e conta com a música de Pedro Espíndola e Cesar Yule.

Shots têm as cores da bandeira da Irlanda.
Shots têm as cores da bandeira da Irlanda.
Porções também são variadas no O Irlandês.
Porções também são variadas no O Irlandês.

Como o bar surgiu para fazer a diferença em Campo Grande, o menu de bebidas tem drinques de combinações especiais e shots, que são porções únicas servidas em copinhos pequenos, mesmo assim, super elaborados para garantir o prazer em um gole.

A dica é experimentar o Café Irlandês, forte pela mistura com uísque, o Verde Irlandês, feito com vodka e kiwi, e o Nossa Bandeira, que ganha as cores verde, banca e laranja na mescla de destilados.

Caso a preferência seja por cerveja, O Irlandês serve Budweiser, Heineken, Miller, Itaipava Premium, Petra, Roleta Russa, Black Prince, Guinness além de 3 tipos de chopp.

Para acompanhar, os proprietários inseriram no cardápio finger foods e o melhor da comida de Dublin, como o Fish & Chips, combinação de peixe com batatas.

Os shots, doses únicas de bebida, são especialidades da casa.
Os shots, doses únicas de bebida, são especialidades da casa.

O pub funciona de terça a sábado, a partir de 18h e aos domingos a partir das 17h, e segue aberto pela madrugada de acordo com a animação do público. 

O Irlandês Pub fica na Avenida Afonso Pena, número 1650, em frente à Pensão Pimentel, dentro do Posto Cidade. O telefone para contato é 99262-2087.

Como os donos adoram inventar, você pode ficar por dentro das novidades no cardápio e na programação seguindo O Irlandês Pub no Instagram e Facebook

O Irlandês Pub fica na Avenida Afonso Pena, número 1650, em frente à Pensão Pimentel, dentro do Posto Cidade.
O Irlandês Pub fica na Avenida Afonso Pena, número 1650, em frente à Pensão Pimentel, dentro do Posto Cidade.
Nos siga no Google Notícias