A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

06/03/2017 08:22

Bar de rock e blues agora tem karaokê toda terça, com banda e até camarim

Thailla Torres
Dá para soltar a voz com direito a palco, um baixo, bateria, backing vocal e camarim da fama. (Foto: Divulgação)Dá para soltar a voz com direito a palco, um baixo, bateria, backing vocal e camarim da fama. (Foto: Divulgação)

Com ou sem afinação, karaokê é sonho para quem adora soltar a voz, mas o que era restrito a um lugar menor, agora é aberto a público de 300 pessoas, com direito a palco, um baixo, bateria, backing vocal e até camarim da fama, para que todo mundo se sinta um artista de verdade.

A partir desta semana, toda terça-feira o Blues Bar vai abrir as portas para quem quiser cantar com uma banda. Quem acompanha os cantores no palco é a vocalista oficial do projeto KaraRockê, a cantora Erika Espíndola, de 29 anos. "O importante é ter coragem de subir e cantar. Mas se eles erram a gente ajuda", explica. 

A brincadeira foi criada no Barô, que tem espaço menor. Agora, migraram para o Blues Bar. "Nos videokês tradicionais, o lugar é sempre menor. A gente ficou com receio por ser um projeto ousado, mas a gente viu totalmente ao contrário, começou a rolar uma recepção muito grande das pessoas. Com isso a gente foi melhorando a nossa estrutura".

Para que todo mundo se sinta um artista, no camarim é possível se arrumar e usar acessórios divertidos como óculos e perucas.

Nessa nova etapa, também serão feitos desafios, que segundo Erika podem surpreender. "A gente desafia corajosos a subirem no palco e pedimos para ficar de costas e nós escolhemos a música. Muita gente fica com medo, porque é um tiro no escuro, e aí escolhemos a melhor performance", diz.

Para quem nunca se arriscou a cantar, Erika garante que a noite será divertida. "Eu costumo brincar que o karaokê é a montanha russa mais alta do parquinho. Todo mundo se solta, desce do palco feliz e a gente quer justamente isso, democratizar a música e levar alegria. Eu como cantora posso dizer que os benefícios são vários, tanto na coragem e na timidez", explica. 

O projeto começa na próxima terça-feira (7) a partir das 20h. A entrada custa R$ 10,00 e para cantar é de graça, basta entrar na fila. O Blues Bar fica na rua 15 de Novembro, 1186, Centro.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.