ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Biblioteca Estadual abre inscrições para oficina de férias gratuita

A programação inclui atividades lúdicas e pedagógicas para a criançada

Guilherme Henri | 16/01/2019 16:05
Crianças participando de oficina passada na biblioteca (Foto: Acervo Biblioteca Isaias Paim)
Crianças participando de oficina passada na biblioteca (Foto: Acervo Biblioteca Isaias Paim)

A Biblioteca Estadual realiza entre está quinta-feira (17) e sábado (19) o projeto “Férias na Biblioteca” das 8h às 11h30. A programação inclui atividades lúdicas e pedagógicas de graça para a criançada. As vagas são limitadas.

Segundo divulgado pelo Governo do Estado, a programação está dividida em três módulos: na quinta (17) acontece a oficina de Jogos Lúdicos, ministrada pela acadêmica de Artes Cênicas Mariana de Castro; na sexta (18) é a vez das oficinas Artística e Ecológica, realizada pela acadêmica de Psicologia Isadora Viana e no sábado (19) o encerramento fica por conta das oficinas pedagógica, dirigida pela professora e acadêmica de Psicologia Celma Maria dos Santos Silva e de Contação de História, feita pelo professor Antonio Alves da Silva Filho.

Outro ponto positivo do projeto é que, além de oferecer momentos de diversão a programação atrai as crianças para o universo de livros que compõem a Biblioteca Estadual, que conta com aproximadamente 3 mil publicações destinadas ao público infanto-juvenil e outras 30 mil no acervo geral.

Serviço - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou pelo telefone 3316-9161. A Biblioteca fica localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, 559 no 2º andar do Memorial da Cultura e Cidadania.

Nos siga no Google Notícias