ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Blues, samba e pop rock agitam programação na Morada dos Baís

Bistrô abre às 18h30, mas as apresentações começam às 20h, sempre gratuitamente.

Anahi Gurgel | 09/09/2018 21:59
Branda Seven Seven Four74 é uma das que se apresenta na agenda do Sesc nesta semana (Foto: Divulgação/Sesc)
Branda Seven Seven Four74 é uma das que se apresenta na agenda do Sesc nesta semana (Foto: Divulgação/Sesc)

Irresistível como sempre, a programação da semana no Sesc Morada dos Baís, a partir da próxima quarta-feira (12), vai agradar amantes da boa música. Com muito samba, rock e blues, a casa abre às 18h30 e todas as apresentações culturais são gratuitas, com início às 20h.

É o cantor e compositor Zé da Vila quem abre a agenda. Sempre se destacando à frente da escola Unidos da Vila Carvalho, ele promete colocar o público para dançar com o mais verdadeiro samba brasileiro.

Já na quinta-feira (13), a festa é para quem curte um pop rock. A banda Avant vai apresentar o show “Sonhando com Você”, com canções autorais e arranjos próprios, além daqueles sucessos nacionais e internacionais que todo mundo gosta e sabe cantar.

O bluesman Ivan Márcio, que em seis anos gravou três discos com grandes mestres do Blues, em Chicago – berço do estilo é quem sobe ao palco, com repertório próprio mas também interpretando grandes clássicos.

No sábado (15), em encerra a programação é a Seven Four74, com arranjos inovadores de músicas consagradas de artistas como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions.

O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5.140. Outras informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300.

Nos siga no Google Notícias