A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/06/2017 07:00

Boate mais badalada da cidade cria atmosfera para formatura inesquecível

Grupo Valley tem espaços para quem curte sertanejo ou quer uma festa eletrônica exuberante

Informe Publicitário
Balada na Valley Tai é diversão certa com música boa. (Foto: Divulgação)Balada na Valley Tai é diversão certa com música boa. (Foto: Divulgação)

Não tem outro endereço na cidade que seja mais elogiado na balada do que a Valley. O grupo virou marca de diversão em Campo Grande e agora abre possibilidade para noites inesquecíveis de despedida da faculdade.

Na hora de escolher a boate da semana de formatura, se a turma gosta de sertanejo a Valley Acoustic Bar já tem decoração temática e música das boas. Se os formandos querem um show eletrônico e imagens exuberantes, o lugar perfeito é a Valley Tai.

Ambos os endereços são especiais não só pela atmosfera criada pelo arquiteto Luís Pedro Scalise, o grande nome das decorações de efeito mágico. Os dois lugares também são a certeza de festas incríveis, graças ao profissionalismo envolvido, do planejamento à execução do evento. 

São mais de 8 anos abrindo as portas para um público exigente e construindo um padrão que é alcançado por poucos no ramo do entretenimento.

Glamour da Valley Tai, com decoração sofisticada. (Foto: Divulgação)Glamour da Valley Tai, com decoração sofisticada. (Foto: Divulgação)
Fachada da Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)Fachada da Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)

As turmas que fecharem contrato para a balada de formatura, terão à disposição os melhores equipamentos de som e iluminação, com técnico responsável, além de decoração, serviços como estacionamento no sistema valet, recepção, garçons, segurança e até convites impressos. 

A qualidade do som é um dos pontos altos, de excelência. Tanto que a Valley Acoustic já foi cenário de várias gravações de DVDs e palco de grandes nomes da música nacional, como Jorge e Matheus, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano.

Outra característica importante é a versatilidade. Os ambientes são adaptados de acordo com o tamanho da lista dos formandos. A Valley Tai recebe bem de 100 a 800 pessoas. Na Valley Acoustic, a casa fecha para eventos entre 300 e 800 convidados.

Para ajudar ainda mais na realização, o Grupo Valley mantém uma relação de parceiros e fornecedores, inclusive, de atrações artísticas com valores e condições especiais de pagamento.

Os dois endereços são de fácil acesso, uma vantagem para eventos corporativos, confraternizações e aniversários. “Fazer com que a noite seja uma experiência inesquecível e proporcionar diversão e alegria, este é o nosso objetivo". diz o sócio proprietário, Flaviano Longo.

Para orçamentos, o telefone da Valley Acoustic Bar é o 3025-5676. Já o número da Valley Tai é 3043-0086. Os pedidos também podem ser feitos pelo email contatovalley@gmail.com

Siga a Acoustic e a Tai no Facebook e veja nas imagens como o melhor momento da vida universitária pode ser mágico em um dos espaços do Grupo Valley.  

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.