ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Boca de Cena começa hoje com teatro, homenagens e tenda circense

Ao todo, serão 52 espetáculos de teatro e circo para todas as idades

Por Thailla Torres | 13/05/2024 10:23
Toda a programação é gratuita
Toda a programação é gratuita

Semana de teatro e circo de Mato Grosso do Sul começa hoje com peças teatrais gratuitas em Campo Grande. Serão espetáculos de teatro e circo apresentados na Praça Ary Coelho e na Lona da Mostra, que fica ao lado do Memorial da Cultura, e no Teatro Aracy Balabanian.

Ao todo, serão 52 espetáculos de teatro e circo para todas as idades. Além das apresentações, durante a semana será realizado o Seminário Estadual de Teatro e o primeiro Seminário de Circo, que discutirá políticas públicas para a área, sobre o fazer e pensar a arte como um todo, para todos os cantos do Estado.

Já na segunda-feira, às 14 horas, será apresentado o Espetáculo Teatral: “Todo redemoinho começa com um Sopro”, com o Teatro Cia OFIT. A apresentação será no Teatro Aracy Balabanian, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, Centro. A classificação é de 14 anos.

Logo depois, às 14h30, será apresentado o Espetáculo “Circo – Gran FinaLLe”, da Cia Pisando Alto. Vai ser na Lona Boca de Cena, na Avenida Fernando Correa da Costa esquina com Av. Calógeras. A classificação é Livre.

Às 18 horas, Alessandra Tavares apresenta a Performance: “Querô – Índia Mendiga”, no Teatro Aracy Balabanian. A classificação é 16 anos. Logo depois, às 18h20, ainda no Teatro Aracy Balabanian, acontece o Espetáculo Teatral “Tekoha – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno”, do Teatro Imaginário Maracangalha. A classificação é Livre.

Às 19 horas acontece a abertura oficial da Mostra com as homenagens, no Teatro Aracy Balabanian. Após a abertura, será apresentado o Espetáculo Teatral – “Os Corcundas”, de Breno Moroni. A classificação é Livre.

O festival é organizado pelo Governo do Estado, por intermédio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).

Confira a programação completa aqui

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias