ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Bonde Do Tigrão justifica que não fez show por falta de pagamento

Nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais do grupo, mas a organização do evento contesta

Por Idaicy Solano | 18/05/2024 18:00
Bonde do Tigrão não chegou a subir no palco, por falta de pagamento (Foto: Divulgação)
Bonde do Tigrão não chegou a subir no palco, por falta de pagamento (Foto: Divulgação)

O Bonde do Tigrão, que deveria se apresentar em Campo Grande na noite de sexta-feira (18), justificou que não subiu ao palco por causa de falta de pagamento do cachê, por parte da organização do evento. O grupo chegou a desembarcar na Capital, mas foi embora sem se apresentar para o público de aproximadamente 200 pessoas.

A nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais do grupo. “Seguidos todas as nossas obrigações contratuais e aguardamos pelo pagamento do cachê no hotel, conforme previsto no contrato. No entanto, o pagamento não foi realizado”, diz a nota.

Procurada pela equipe do Lado B, a organização do evento contestou a nota publicada pelo grupo, e disse que o motivo do cancelamento do show foi divergências de horários. Conforme os responsáveis, os clientes terão o reembolso dos ingressos.

“Eles tinham o voo marcado pras 6h e as apresentações atrasaram por causa da montagem das estruturas e do som. Eles iriam entrar às 3h, mas nós em conjunto com a produtora deles, achamos melhor cancelar para não atrasar a volta deles pro Rio de Janeiro”, informou a organização.

Confira a nota do Bonde do Tigrão, postada nas redes sociais do grupo, na íntegra:

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias