ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Buffet cria festa especial para pais economizarem com super aniversário

No Giro Park, com apenas R$ 450,00 a criança terá um dia incrível ao lado de 15 amigos

Informe Publicitário | 26/04/2017 06:10
Buffet é climatizado e tem muito espaço para brincadeiras.
Buffet é climatizado e tem muito espaço para brincadeiras.

O Buffet Giro Park criou uma alternativa para as crianças comemorarem o aniversário com economia, sem perder nada da diversão que a data merece. A partir de agora, uma vez por mês, o local abre para a “Festa Divertida”.

No dia da Festa Divertida, não será exigido número mínimo de convidados para fechar contrato. A criança pode convidar quantos amiguinhos quiser e vai poder aproveitar a tarde com muita brincadeira, doces e salgadinhos.

“Pensamos nos pais que não querem gastar muito, mas não podem deixar a data passar sem a festinha. Com apenas R$ 450,00, dá para fazer a festa com 15 amigos, por exemplo. Serão 4 horas de muita brincadeira. Em São Paulo, essa modalidade coletiva já existe, aqui somos os primeiros a fazer. É como o que já acontece em muitos restaurantes, mas agora em espaço de criança mesmo”, explica a proprietária do Giro Park, Gisella Reis.

Camarim para criançada abusar da imaginação.
Camarim para criançada abusar da imaginação.
Festa também tem monitores para garantir a diversão.
Festa também tem monitores para garantir a diversão.

A festa será coletiva, com mais de um aniversariante marcado para a mesma data. Mas cada um terá seu bolo, comidinhas dignas da grande comemoração e monitores a disposição. Se os pais quiserem reservar mesas para 8 pessoas com um garçom exclusivo, também podem.

O cardápio da Festa Divertida é o mesmo que a criançada já adora. Tem pipoca, cachorro-quente, 11 tipos de salgados e 4 versões de doces, bolo, além de refrigerante, suco e água. Até os convites estão inclusos.

“Para definir a data, decidimos fazer no meio de cada mês, para atender quem faz aniversário na primeira e na segunda quinzena também. Se ultrapassar cinco aniversariantes para o dia, abrimos data nova, daí serão duas festas divertidas por mês”, diz Gisella.

O evento será em dias úteis, o que reforça a modalidade como alternativa às festinhas de escola, lembra a proprietária. “Como é só durante a semana, é muito bacana porque os pais podem trazer os coleguinhas no horário de aula ou depois, para comemorar aqui.”

Lugar tem brinquedos para crianças de 0 a 12 anos.
Lugar tem brinquedos para crianças de 0 a 12 anos.

O Giro Park é mágico para aniversários infantis, com brinquedos para crianças de 0 a 12 anos. É o primeiro buffet da cidade a montar uma pista de hoverboard, aquele brinquedo que parece um skate eletrônico.

O lugar também tem máquinas de jogos, brinquedão com nove atividades, da cama elástica ao escorregador dentro da piscina de bolinhas, além de área baby, basquete eletrônico, pebolim e camarim para super-heróis e princesas soltarem a imaginação.

A capacidade é para até 150 pessoas e até disposição dos brinquedos foi pensada para que os pais fiquem de olho na meninada, sem muito esforço.

O Giro Park fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1.814. Para saber as datas da Festa Divertida, basta ligar para 3029- 8380, das 13h as 18h, ou solicitar a informação via Whatsapp ao número 99877-0703.

O buffet tem site, mas você também pode saber mais sobre o espaço seguindo o buffet no Facebook e Instagram.

Buffet esta montando pista de hoverboard.
Buffet esta montando pista de hoverboard.
Nos siga no Google Notícias