ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cadastro de atrações para folia em Corumbá termina nesta semana

Nyelder Rodrigues | 14/01/2018 20:51

Termina na próxima sexta-feira (19) o período de cadastramento e seleção de bandas ou grupos para o Carnaval 2018 em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande. A inscrição deverá ser feita na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico local das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O cadastramento é obrigatório para aqueles que pretendem candidatar-se a realizar apresentações nos eventos que compõem o Carnaval de Corumbá. A participação no processo de cadastro não garante apresentação no evento.

A programação de pré-Carnaval corresponde ao período de 6 de janeiro a 3 de fevereiro na Capital do Pantanal. Já a programação do Carnaval vai de 7 a 15 de fevereiro.

Para realizar o cadastro, o responsável ou representante da banda/grupo musical deverá comparecer pessoalmente à sede da Fundação, dentro do prazo estipulado, munido de cópias do RG, CPF, comprovante de residência ou de seus ascendentes ou cônjuge, portfólio simplificado, comprovando a prática musical (matérias de jornais, folders, mídia digital impressa).

Além disso, também devem ser apresentados o repertório musical, mapa de palco, declaração de que o responsável ou representante está apto a receber o pagamento (cachê) em nome da banda/grupo musical, com firma reconhecida, CD ou DVD com gravação de 3 músicas ou apresentação (serão aceitas gravações caseiras).

Somente as bandas/grupos musicais selecionados após o processo de cadastramento se apresentarão durante a programação do Carnaval de Corumbá 2018. Não será permitido o cadastramento de servidores públicos vinculados à Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias