A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

30/12/2017 16:33

Cadastro de atrações para o Carnaval 2018 começa em 2 de janeiro

Nyelder Rodrigues

Começa no próximo dia 2 e vai até dia 19 o período de cadastramento e seleção de bandas ou grupos para o Carnaval 2018 em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande. A inscrição deverá ser feita na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico local das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O cadastramento é obrigatório para aqueles que pretendem candidatar-se a realizar apresentações nos eventos que compõem o Carnaval de Corumbá. A participação no processo de cadastro não garante apresentação no evento.

A programação de pré-Carnaval corresponde ao período de 6 de janeiro a 3 de fevereiro na Capital do Pantanal. Já a programação do Carnaval vai de 7 a 15 de fevereiro.

Para realizar o cadastro, o responsável ou representante da banda/grupo musical deverá comparecer pessoalmente à sede da Fundação, dentro do prazo estipulado, munido de cópias do RG, CPF, comprovante de residência ou de seus ascendentes ou cônjuge, portfólio simplificado, comprovando a prática musical (matérias de jornais, folders, mídia digital impressa).

Além disso, também devem ser apresentados o repertório musical, mapa de palco, declaração de que o responsável ou representante está apto a receber o pagamento (cachê) em nome da banda/grupo musical, com firma reconhecida, CD ou DVD com gravação de 3 músicas ou apresentação (serão aceitas gravações caseiras).

Somente as bandas/grupos musicais selecionados após o processo de cadastramento se apresentarão durante a programação do Carnaval de Corumbá 2018. Não será permitido o cadastramento de servidores públicos vinculados à Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.