ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Campo Grande terá “Boate Azul” com Edson e Hudson, Gian e Giovani

Show tem quase 3 horas de duração com diversos clássicos da música sertaneja

Thailla Torres | 16/07/2022 08:13
Projeto Boate Azul virou até DVD das duplas.
Projeto Boate Azul virou até DVD das duplas.

Mais um show sertanejo foi confirmado em Campo Grande. Em outubro, a cidade vai receber o projeto “Boate Azul” com clássicos do sertanejo interpretados pelas duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani. A apresentação está prevista para o dia 22 de outubro, no shopping Bosque dos Ipês.

O show foi confirmado pela empresa Santo Show, mas o início das vendas ainda não foi divulgado.

O Boate Azul contempla quase três horas de apresentação com as duplas intercalando suas trajetórias musicais, dando lugar também a novos duetos com os quatro se misturando no palco. O repertório tem quase 50 canções.

Edson e Hudson iniciaram carreira em 1980, mas fizeram pausa da dupla em 2009, para projetos pessoais, e reataram em 2011. Já Gian e Giovani, que começaram a cantar no mesmo ano da dupla amiga, ficaram distantes de 2014 a 2018, quando retomaram os shows juntos. Desde então, não saíram dos palcos.

Além dos hits das duplas, no palco eles interpretam canções de sucesso dos ídolos Teodoro e Sampaio, Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias