ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

"Cantar com verdade": Michel Teló estreia em reality e promete ‘intensivão’

Artista é mentor dos músicos no programa “Estrela da Casa”, que começou nesta semana

Por Natália Olliver | 27/08/2025 10:08
"Cantar com verdade": Michel Teló estreia em reality e promete ‘intensivão’
Michel é mentor de músicos em novo programa e fala sobre como será experiência (Foto: Redes sociais)

O cantor Michel Teló estreou nesta semana na 2ª  temporada do reality show ‘Estrela da Casa’,  exibido pelo Gshow e Globoplay. Ele é  o mentor dos músicos e aproveitou o momento para falar sobre como será o “intensivão” e sobre cantar com verdade. O artista sul-mato-grossense é a principal novidade da nova temporada e vai orientar os 14 participantes, tanto nas dinâmicas do jogo quanto nos desafios musicais.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Michel Teló estreia como mentor no reality show musical "Estrela da Casa", exibido no Gshow e Globoplay. O cantor, com vasta experiência na indústria musical, desde apresentações em bares até shows internacionais, guiará 14 participantes em desafios musicais e dinâmicas do jogo durante seis semanas. Lucas Lima se junta à equipe, mostrando os bastidores e entrevistas com os eliminados, enquanto Ana Clara continua na apresentação. O programa traz uma dinâmica inovadora, com o público votando e atribuindo notas aos participantes durante as apresentações. Os três participantes com as menores médias são avaliados por um júri rotativo de especialistas, que salva um candidato. Teló, conhecido por sua participação como jurado no The Voice, destaca a importância da interação com o público. Os participantes encaram uma rotina intensa com oficinas de musicalidade, técnica vocal, expressão corporal e vivência no mercado musical, além de desafios como criação de composições originais e jingles publicitários.

Outra adição ao time é o músico Lucas Lima, responsável por mostrar os bastidores e entrevistas com os eliminados. A apresentação segue com Ana Clara.

Em conversa com o Estadão, Michel disse que já teve a alegria de passar por todas as camadas de um cantor, desde tocar no boteco a fazer shows no mundo inteiro. “Vou tentar passar algo pra essa galera, nesse intensivão, nesse centro de treinamento de música. Serão seis semanas intensas de muito trabalho com todo mundo”,

É importante lembrar que Michel esteve à frente como um dos jurados do programa The Voice e venceu 7  temporadas, sendo reconhecido como o maior campeão do reality. Ele explica que no novo programa o público assume o papel central e que os espectadores dão notas de 7 a 10, quantas vezes quiserem durante as apresentações dos cantores.

"Cantar com verdade": Michel Teló estreia em reality e promete ‘intensivão’
Ao todo são 14 participantes que ficaram confinados na casa (Foto: Redes sociais)

Os três participantes que tiverem as menores médias irão para a avaliação dos jurados, composto por um grupo rotativo de três convidados ligados à música. Apenas um candidato será salvo; entre os dois restantes, quem tiver a menor nota do público deixa o programa. Para Teló, isso muda completamente o jogo.

“Eu sempre gostei muito do feedback das pessoas. No The Voice, usava isso a meu favor, ver em tempo real o que emocionava, o que arrepiava. Ter o público participando e votando é fundamental, e é a dinâmica que eu mais gosto de fazer”, contou ao Estadão.

Os participantes seguem uma rotina intensa com quatro oficinas semanais, voltadas para musicalidade, técnica vocal, expressão corporal, incluindo movimentação de palco e conexão com o público . Eles ainda terão a vivência no mercado musical. Além das oficinas, o reality propõe desafios que colocam à prova diferentes talentos.

Um deles é criar composições originais. Já na prova ao vivo, o vencedor garante imunidade e ainda indica dois rivais para o duelo. Há também a prova do jingle, em que os participantes precisam elaborar campanhas publicitárias em formato musical.

“A grande maioria deles está começando na música, são profissionais na sua grande maioria que trabalham com música, que vivem de música, e eu respeito muito isso. “Essa motivação, brilho no olhar, sangue novo, vontade de fazer acontecer, me ensina muito sempre, me bota em um lugar de aprendizado. As novidades que eles trazem também dentro do universo de cada um deles, sobre a música, sobre o que eles vivem eu acabo aprendendo sempre muito com isso”, contou.

"Cantar com verdade": Michel Teló estreia em reality e promete ‘intensivão’
Michel teló é mentor de músicos em novo programa da Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.