ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Capivara Caipira entra no clima junino e leva forró à Esplanada

Segunda edição do evento fora de época reúne foliões e muitas comidas típicas

Danielle Valentim | 08/06/2019 15:12
Primeira edição em 2017. (Foto Álvaro Herculano)
Primeira edição em 2017. (Foto Álvaro Herculano)

Para aproveitar a tradição junina, o bloco Capivara Blasé organiza pela segunda vez a própria versão da festança, o “Capivara Caipira” que será realizado neste sábado (08), a partir das 17 horas na Esplanada Ferroviária. O ritmo escolhido para animar a noite será o forró, com shows das bandas Zabumba Morena e Forró Fiô.

Quem participar do evento pode abusar dos trajes típicos e aproveitar barracas com bebidas e comidas típicas, como arroz carreteiro, cachorro-quente, pipoca, pamonha, dentre muitos outros quitutes.

“O bloco Capivara Blasé faz poucos eventos fora de época porque o nosso foco é mesmo o Carnaval, mas como a primeira edição do Capivara Caipira que fizemos em 2017 teve um feedback muito bacana do público, decidimos repetir”, conta Vitor Samudio, um dos responsáveis por organizar o evento.

Zabumba Morena e Forró Fiô anima a noite. O “Capivara Caipira” será realizado horas na sede da Urgente Cia, localizada na Rua Dr. Temístocles, 64 – Esplanada Ferroviária. O valor do ingresso é R$ 10.

Nos siga no Google Notícias