ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Carnaval 'Folia Kids' começa no fim de semana em Nova Andradina

Nyelder Rodrigues | 08/02/2018 21:38

Começa no próximo sábado (10) a festa de Carnaval "Folia Kids", realizada pela prefeitura de Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - com o objetivo de resgatar os bons festejos do passado e oferecer às famílias um espaço de diversão no município.

O evento acontecerá na Praça das Águas, ao lado do Paço Municipal, e vai até segunda-feira (12), sempre começando às 18h. Na local, além de muita música, haverá praça de alimentação, acesso gratuito aos brinquedos, concurso de melhor fantasia individual, de família melhor caracterizada, de melhor bloquinho e foliões mais animados.

Segundo o prefeito Gilberto Garcia, a ideia contempla um segmento da sociedade que geralmente fica na cidade nos dias de Carnaval. Já a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Julliana Ortega, Nova Andradina carece de lazer e o feriado é uma boa oportunidade para a população.

"É uma festa voltada para as crianças, mas que poderá ser aproveitada por todos. Estamos preparando um evento seguro como precisa ser e garantir a alegria da criançada", explica Julliana.

O Folia Kids é uma iniciativa da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicação). Sua realização é da Semcias (Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social) com participação da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e apoio da Secretaria Municipal da Educação.

Nos siga no Google Notícias