ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Carnaval no Coronel Food Park tem matinês para criançada e programação para pais

Além de música ao vivo, playground do Food Park vai abrir com matinê e até concurso de fantasias

Post Patrocinado | 06/02/2018 06:10
Crianças ganharam um super parque, com brinquedão e espaço baby.
Crianças ganharam um super parque, com brinquedão e espaço baby.

O Coronel Food Park não fecha durante o Carnaval. Pelo contrário! Abre animado, com decoração temática, música ao vivo na sexta, domingo e segunda, 2 matinês para a criançada, cardápio cheio de opções deliciosas e bons preços.

De sexta (9) até terça-feira (13), o som das marchinhas toma conta do parque gastronômico na Avenida Coronel Antonino 1870. Enquanto os adultos aproveitam o fim de tarde e a noite, os filhos têm um playground enorme à disposição e ao alcance dos olhos dos pais.

Nos dias 11 e 13, domingo e terça de Carnaval, o parque infantil abre para matinês a partir das 16hs com monitores, muitas brincadeiras, pintura facial, oficina de balões e até concurso de fantasias. Para comer, ainda tem pipoca e geladinho de graça. Os ingressos são limitados e já estão à venda no local, por R$ 30,00.

Também tem atração para os adultos durante o Carnaval, de quinta a domingo o veículo do projeto Skol Curtisom estaciona no Food Park de 18h às 23h, com samba e clássicos da folia ao vivo, para todo mundo entrar no clima da maior festa brasileira. 

Food Park tem do lanche ao jantar, inclusive, com opções leves.
Food Park tem do lanche ao jantar, inclusive, com opções leves.

Hoje o Coronel FoodPark é o melhor endereço gastronômico de Campo Grande, pela diversidade de sabores e preços super acessíveis.

O playground é diversão garantida para as crianças, com 2 camas elásticas, brinquedão gigante cheio de obstáculos, tobogã inflável de jacaré com 6 metros e até área baby. O lugar também recebe festinhas infantis, com piquenique e cestinha recheada de comidinhas do Food Park. Basta escolher um dos pacotes e chamar os amigos, sem limite mínimo de convidados.

Mas o cardápio é o maior chamariz. Dá para fazer um lanche reforçado com sanduíches no pão francês ou um super hambúrguer. Também é possível respeitar a dieta escolhendo um prato natureba, do tipo tapioca, açaí e sucos. E ainda tem a tradição dos espetos, sobá, yakissoba, pizzas, pastel, porções, comida regional e caldos, massas, bebidas, drinks e chopp bem gelado. Para fechar a noite, as sobremesas são churros, brigadeiros, sorvete e Banoffe.

Food Park também tem uma novidade no cardápio, a batata recheada.
Food Park também tem uma novidade no cardápio, a batata recheada.

Uma das novidades recentes é a batata recheada do Vintage Potato. No container que chama atenção pela Kombi amarela na fachada, o cliente escolhe no menu de 11 carros antigos. A Belina, por exemplo, é a clássica batata com molho bolonhesa e muçarela. Já o Del Rey tem o sabor do frango ao molho vermelho com queijo. Há também os especiais: Veraneio e Kombi, para vegetarianos e marombas.

No Carnaval ou qualquer outra época do ano, o Coronel Food Park é imbatível no sabor, qualidade de atendimento e conforto. Os clientes contam, inclusive, com estacionamento no pátio do Posto Trokar II.

O Coronel Food Park fica na avenida Coronel Antonino, número 1870, próximo ao terminal. O espaço fica aberto de terça a domingo das 17h30 às 23h, mas também vai abrir na segunda-feira de Carnaval. Nos fins de semana o horário se estende até às 0h.

Acompanhe o Food Park Coronel no Facebook e Instagram.

Também há lugar para a tradição no menu, como pizza, carne na chapa, hambúrguer e batata recheada.
Também há lugar para a tradição no menu, como pizza, carne na chapa, hambúrguer e batata recheada.
Sanduba no pão francês e pratos quentes são alguns dos sabores incríveis no menu do Coronel.
Sanduba no pão francês e pratos quentes são alguns dos sabores incríveis no menu do Coronel.
Nos siga no Google Notícias