ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Casal lucra na folia imprimindo foto no estilo polaroid por R$ 20

Os dois estão dispostos a vender mais de 80 fotografias durante o Carnaval

Thailla Torres | 19/02/2023 12:25
Para tornar a venda ainda mais fácil, Marlon carrega uma plaquinha avisando sobre as fotos.
Para tornar a venda ainda mais fácil, Marlon carrega uma plaquinha avisando sobre as fotos.

Carnaval para muitos é só folia, mas tem gente que faz de tudo pra levantar uma grana. E não parece difícil em um momento que as pessoas querem tanto registrar a diversão com a câmera.

Um casal que namora há 4 meses decidiu usar uma câmera que permite a captura de momentos e impressão das fotos na hora para ganhar uma boa grana. Cada foto custa R$ 20.

O sábado de Cordão Valu foi o primeiro dia de empreitada. O casal deseja vender ao menos 80 fotografias até o fim do Carnaval. "Nem todo mundo tem a máquina, mas as pessoas gostam de ver a foto na hora", destaca Carolina Mourão, de 21.

Ela é dona da câmera, já o namorado Marlon Oliveira, de 23, é fotógrafo, que faz os registros da folia com sua câmera profissional e auxilia Carolina nas capturas com câmera modelo Instax.

Para tornar a venda ainda mais fácil, Marlon carrega uma plaquinha avisando sobre as fotos. E o que não falta é gente atrás do casal. "Registrar os momentos faz toda diferença", diz o fotógrafo mineiro, que há 1 ano decidiu se aventurar por Mato Grosso do Sul e curtiu pela primeira vez o Carnaval campo-grandense.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias