ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Chitãozinho e Xororó e Bruninho e Davi animam exposição

Paula Maciulevicius | 01/07/2014 10:59
Chitãozinho e Xororó vem ao Estado com o repertório de sucessos dia 16 de agosto. (Foto: Cadu Fernandes/DVD Chitãozinho e Xororó)
Chitãozinho e Xororó vem ao Estado com o repertório de sucessos dia 16 de agosto. (Foto: Cadu Fernandes/DVD Chitãozinho e Xororó)

Quatro décadas de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó, junto dos sul-mato-grossenses Bruninho e Davi são as atrações da Expoaqui (Exposição Agropecuária de Aquidauana) que acontece de 9 a 16 de agosto no Parque de Exposições “Manoel Antônio Paes de Barros”.

Tradicional no calendário do Estado, quem abre a festa é Bruninho e Davi no dia 9. Os meninos conhecidos pelo jeito extrovertido de misturar diversão à música, trabalham a turnê do DVD ao vivo gravado em Campo Grande.

O encerramento fica por conta de quem já tem quatro décadas de estrada. Chitãozinho e Xororó vem ao Estado com o repertório de sucessos: Evidências, Nuvem de Lágrimas, No Rancho Fundo, Página de Amigos, Fio de cabelo, entre outros clássicos.

Os ingressos já estão à venda nas categorias pista, área vip, camarote open bar e espaço Extra Vip Open Bar. Aqui na Capital o ponto de venda é o Gugu Lanches, na avenida Afonso Pena,ou pelo site www.fasttickets.com.br, em até 12 vezes no cartão. Outras informações e reservas nos telefones 9865-7098 e 9942-1205.

Nos siga no Google Notícias