ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com 775 mil visualizações, Thamiris faz sucesso dançando em bicicleta

A sul-mato-grossense já foi parar nos stories de Naiara Azevedo, Nathanzinho, Mari Fernandes e Luan Santana

Por Idaicy Solano | 02/12/2023 07:34

Os vídeos de Thamiris Pereira de Oliveira, 22, reproduzindo coreografias de músicas virais enquanto anda de bicicleta, fizeram a cantora e influenciadora ser notada por diversos artistas. A sul-mato-grossense já foi parar nos stories dos cantores Naiara Azevedo, Nathanzinho, Mari Fernandes e Luan Santana. Em maio deste ano, o vídeo dançando “Macho Preferido” recebeu 775 mil visualizações e foi parar no feed do cantor Zé Felipe.

A influenciadora conta que foi pega de surpresa quando teve seu vídeo publicado pelo cantor Zé Felipe nas redes sociais do sertanejo. O vídeo foi gravado na Avenida das Flores, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. “Eu não tinha nem visto, meus amigos que me ligaram falando. Eu  fiquei muito feliz, ajudou bastante no engajamento”.

O sucesso da influenciadora nasceu de uma aposta entre amigos em 2021. “Os meninos mandaram um vídeo de uma menina dançando sentada na bicicleta, aí eles falaram ‘duvido você fazer’”. Thamiris levou o desafio além e decidiu gravar em pé. “Sempre gostei de andar sem mão, então só precisei levantar”.

Thamiris foi incentivada pelos amigos a publicar o vídeo, que fez sucesso nas redes sociais da influenciadora. Quando atingiu a marca dos 10 mil seguidores, perdeu a conta após ser hackeada e precisou iniciar do zero. Atualmente, a conta possui 488 mil seguidores. “Há males que vem para bem, porque foi muito rápido, de setembro de 2021 para agora, cresceu muito rápido”.

Apesar da habilidade e equilíbrio sobre as duas rodas, a influenciadora conta que gravar não é tão fácil quanto parece, e que conta com ajuda do amigo Paulinho para produzir o conteúdo. "Como a gente grava numa avenida que às vezes passa carro, às vezes tem que parar e esperar o carro passar. Também tem que tá numa velocidade bacana para poder fazer, e tem que ter uma pessoa do lado para gravar, na mesma velocidade”.

Thamiris pretende gravar no Parque das Nações Indígenas e nos Altos da Afonso Pena futuramente. “Como a  bike fica lá [em Sidrolândia], preciso arrumar um suporte para trazer ela pra cá [ Campo Grande], e preciso ver um horário que o Paulinho possa vir comigo”.

Thamiris também trabalha como cantora e compositora. Para conhecer o trabalho dela, basta acompanhá-la no Instagram @tthamirispereira

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias