ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com convites à venda, show baile traz turnê dos 50 anos de Os Monarcas

Com atração principal de 'Os Monarcas', evento acontece no Clube Estoril em julho

Jéssica Fernandes | 23/06/2022 15:25
Grupo Os Monarcas realiza apresentação na cidade em julho. (Foto: Divulgação)
Grupo Os Monarcas realiza apresentação na cidade em julho. (Foto: Divulgação)

No próximo mês, o Clube Estoril recebe a turnê dos 50 anos de ‘Os Monarcas’. O grupo gaúcho realiza apresentação no show baile que promete muita diversão, comida e bebidas. Com convites à venda, o evento acontece no dia 1º, das 21h30 às 3h.

Organizado pelos amigos Luiz Carlos Albuquerque e Josceli Pereira, o show é uma oportunidade para quem gosta da cultura gaúcha e não perde a oportunidade de prestigiar um baile. Quem quiser, pode adquirir o ingresso individual por R$ 165 ou a mesa para quatro pessoas por R$ 610.

Na ocasião, o público, além de curtir a apresentação, pode aproveitar para experimentar os petiscos servidos pela organização. Durante o baile, também será realizado o tributo ao chamamezeiro Airton Missioneiro, que faleceu no ano passado.

Conforme Luiz, os músicos foram escolhidos por um motivo bastante especial. “É o maior grupo gaúcho do Brasil e dificilmente você encontra um grupo com tanto tempo”, afirma. O organizador reforça que o evento é aberto para todos que apreciam a tradição gaúcha. “Estamos realizando o evento para os amantes da cultura gaúcha”, diz.

Os Monarcas - O grupo formado no início dos 1970 começou com os irmãos Gildinho e Chiquito. Os dois começaram a animar os bailes na região conhecida como Alto Uruguai, que tem como base a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Com 50 discos lançados, o grupo coleciona prêmios e fãs de longa data. Na apresentação em Campo Grande, 18 pessoas estarão envolvidas na produção. Hoje, Os Monarcas é composto pelos músicos: Nésio Alves Corrêa; Deividi Zacarias, João Argenir dos Santos, Guilian Siqueira; Leonir Pedro Vargas; Tiago Machado; Francisco de Assis Brasil; Vanelei Jairo da Rocha; Ivan Vargas Júnior e João Pedro Locatelli.

A instituição Cotolengo será beneficiada com uma parte do dinheiro arrecadado durante o evento. Quem quiser adquirir o ingresso, os telefones de contato são: (67) 9. 9125-6868 \ (67) 9.9147-2555 \ (67) 9.9981- 1819

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias