ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Com dança sem camisa e corpão, gêmeos lançam funk e ganham mídia nacional

Aline Araújo | 20/04/2015 06:45
Eles ficaram conhecidos por dançar sem camisa no vime e no Youtube. (Foto: Reprodução Facebook)
Eles ficaram conhecidos por dançar sem camisa no vime e no Youtube. (Foto: Reprodução Facebook)

Com 215 mil seguidores no Vine, 183 mil no Youtube e diversas páginas fakes no Facebook, os "Brothers Rocha" são sucesso na internet, daqueles difíceis de explicar. O nome artístico foi adotado pelos irmãos gêmeos Gustavo e Túlio, de 18 anos, que nasceram no município de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

A brincadeira começou com um vídeo dos dois, donos de corpos sarados, dançando sem camisa. Na velocidade sem freio da internet, o conteúdo explodiu no Instagram e os irmãos resolveram continuar a produzir. Agora, colecionam fãs, com mais de 1 milhão de seguidores só no aplicativo de imagens.

Os meninos viraram febre na rede, tanto que já tem vida de celebridades. O Lado B tenta conversar com eles há dias, sobre novidades lançadas este mês. Mas por conta de um contrato de exclusividade, fechado pela mãe dos garotos, só vão poder falar com a imprensa depois do dia 3 de maio, quando participam do Programa Eliana.

Famosos na rede agora eles vão aparecer na TV. (Foto: Reprodução Facebook)
Famosos na rede agora eles vão aparecer na TV. (Foto: Reprodução Facebook)

Até assessoria eles têm, que jura ter perdido a oportunidade de levar os meninos a outros programas nacionais por causa da decisão da mãe. A aparição na midia aberta é só reflexo de todo a dimensão do sucesso que já estão fazendo.

Os irmãos do interior despertaram o interesse de produtoras de São Paulo e já estão trabalhando na carreira musical. Na semana passada lançaram “Dois vai te fazer gamar”, um funk que esperou os irmãos completarem 18 anos para só então ser lançado.

A letra brinca com o fato de serem gêmeos e o refrão chiclete diz: “Oh novinha! Quero ver tu aguentar. Se um já dá problema, dois vai te fazer gamar”.

Com um público fiel na faixa etária adolescente, a probabilidade dos meninos estourarem além o ambiente virtual é alta.

Fã clube - O carinho dos seguidores e seguidoras está estampado nos comentários nas redes sociais: “Lindos, “Deuses”, “Amo muito”, “Perfeitos” e até em pedidos de casamento.

A quantidade de fã clubes da dupla deixa claro que se depender, principalmente delas, vem muito trabalho por ai para os garotos de Três Lagoas.

Paralelo a carreira de vlogueiros, os dois cursam o segundo ano de Engenharia Civil, já foram assunto na Revista Capricho em novembro de 2014 e em diversos blogs voltados para o público teen.

O canal no Youtube, lançado há pouco mais de um mês, reúne vídeos diversificados deles, com curiosidades sobre a vida dos garotos, desafios, "trolagens" e, é claro, os dois dançando sem camisa.

Os vídeos são engraçados e se engana quem em um primeiro instante acredita que os dois só fazem sucesso pelo corpo. 

Veja a evolução dos meninos em vídeos:

Nos siga no Google Notícias